20/06/2013

acorada brasil !!!!

| |
ola caro leitor ou visitante do cupcake kawaii ! todos já devem ter percebido que estou tendo manifestações em todo o brasil, e em outros países também pelo brasil! eu vim dizer que se você tem chance de participar das manifestação  participe !! se você pode participar participe!!! eu como não posso participar porque não posso ir sozinha poque só tenho 12 anos e com a minha mãe não da ele tem que cuidas da minha irma de 6 anos !! mas mesmo assim estou manifestando pelas redes sociais uma hora vão chegar neles ! você nao pode ir as manifestações manifeste pelas redes sociais desligue a TV que a mídia é manipuladora ! divulgue imagens videos frases!
umas imagens que vocês que vão ficar em casa manifestando pelas redes sociais podem usar!


 
 
 
 
 
 
 
 
Uns videos que eu gostei muito é estou divulgando em todas as redes sociasise  quero que vocês assistão e ajudem a divulgar ! 
POR FAVOR ASSISTA!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=v5iSn76I2xs&feature=player_detailpage#t=83s
http://www.youtube.com/watch?v=v9rgOwH99nc&feature=player_detailpage
http://www.youtube.com/watch?v=jPo6Bg8u5ss&feature=player_detailpage


PERCEBERÃO QUE EU NÃO COLOQUEI O LEIA MAIS QUERO QUE TODOS LEIAO TUDO E QUE ASSISTO TODOS OS VIDEOS !!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ