03/06/2013

parceria

| |
yo minna , como vocês estão nesse começo de semana ?
vou falar um pouco sobre a parceria se tiver interessado em saber como fazer com nosso blog ou saber outros blog eu estou fazendo parceria clique em leia mais!



acho que ja perceberam q estou fazendo parceria com um blog o otomeXkawaii.

link : http://otomexkawaii.blogspot.com.br/

acho o blog muito bom.

se tb quiserem fazer parceria comente nesse poste como exemplo :

nome do blog: animes e coisas kawaiis
link:http://animesecoisaskawaiis.blogspot.com.br/
desde: março 2013
principais asunto(s):  animes, mangas e coisas fofs, coisa de otokus e otomes

seu nome: yasmim palevicius
idade: 12 anos
e-mail: yasmim.palevicus@gmail.com

e se quiser por mais alguma coisa q ache importante.


então ta so passei pra dar esse recado flw ai minna !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ