26/07/2013

Brothers Conflict+ mais capas para Face

| |

Yoo!! quem ai já assistiu Brother Conflict ?
O animezinho que tira hemorragias nasais fácil fácil :3
Eu simples mente amei e estou acompanhando, os meu favoritos são esses gêmeos idênticos maravilhosos  ♥
É um ótimo fanservice e acho que tem a ideia do harém inverso, ai eu penso com irmãos como esses para que sair de casa, e foda-se se somos irmãos kkkkkk
Fica a dica de um ótimo anime ^^



Para ver as capas que eu fiz leia mais >>




Psé né gente esse blog está cheio de capas para face, mas eu fiz algumas e queria mostrar para vcs, eu e Yaya aprendemos a mexer no Photoshop e Photoscape, sim aprendemos praticamente juntas né yaya ? Digamos que eu mostrei o Photoshop online para ela e dei algumas dicas e ela me ensinou a mexer no Photoscape, ela n é fofa :3
Ai vai minhas capas:

 Essa foi a que eu mais gostei da Misaki Mei, e ali O.A.G.D é uma page que sou adm se quiserem podem dar uma olhada no face eu iria adorar ^^ Quem quiser o nome completo é: Otakus And Gamers Domination. 


Essa foi a primeira capa que fiz, ficou meio estranha mas gosto dela. Taiga sua kawaii ^^


Tokyo Mew Mew :3


Meu Ikuto ♥

Por hoje é só isso obrigada pessoas ^^




2 comentários:

  1. Eu acompanho e amo muito esse anime!! =3
    Adorei as capas que vc fez.. já pequei todas! >w<
    Siga meu blog http://geeknyan.blogspot.com.br/
    Eu agradeço! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um anime perfeito mesmo ><
      Que bom que gostou das capas, obrigada ^^
      Sigo sim, aproposito ele é super legal e fofo!!!

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ