15/07/2013

Curiosidades sobre Fairy Tail *^-^*

| |
Yo minna, Fairy Tail é um dos meu animes preferidos posso dizer que está entre os cincos melhores na minha opinião, fiquei muito triste pela pausa do anime, mas ainda não comecei a ler o mangá (sabe como é a maldita preguiça,  isso eu  tenho de sobra) enfim, resolvi colocar algumas curiosidades sobre esse anime/mangá que adoro ^^
Para ver clique em ler mais >>

Fairy Tail  é um mangá escrito e ilustrado pelo mangaká Hiro Mashima (mesmo criador de Rave Master). O mangá é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shōnen Magazine da editora Kodansha. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shōnen Magazine. Produzido pelo A-1 Pictures em parceria com a Satelight e exibido na TV Tokyo, o anime segue as aventuras do mangá, onde a jovem maga Lucy Heartfilia se junta a famosa guilda Fairy Tail logo após conhecer Dragneel Natsu , que está à procura do dragão Igneel, um dragão que o criou e ensinou-o habilidades mágicas.Desde sua estréia, Fairy Tail tem se tornado cada vez mais popular, sendo hoje um anime de grande suceso como, Naruto ShippudenOne Piece e Bleach

Enredo:

A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu DragneelLucy HeartfiliaGray Fullbuster , Erza Scarlet, e recentemente tendo Wendy Marvell, e os exceeds Happy e Charlie como coadjuvantes.Claro que existe uma lista muito maior de personagens mas só vou postar esses que mais aparecem.


Lucy :
Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.


Natsu: 

Natsu Dragneel é o personagem principal da série de anime e mangá Fairy Tail. Tem uma natureza despreocupada e irresponsável, e, apesar de seu constante combate com outros membros da guilda, é um amigo extremamente leal. Ele tem uma grande proximidade e competitividade com seus colegas, Gray Fullbuster e Erza Scarlet. Ele sofre de doença de movimento em todos os modos de transporte, incluindo os comboios, barcos e carruagens. Junto com seu parceiro, Happy, um gato mágico, ele é introduzido pela primeira vez no manga como a procura de seu pai desaparecido Igneel que é um dragão que o criou e o ensinou as técnicas do fogo. Sua força e reputação como um dos magos mais fortes de fogo o fez um dos membros mais proeminentes da Fairy Tail. Erza afirma que o verdadeiro poder Natsu está em um estado de sono e ainda tem que acordar. Com a auto-crença, Natsu, um dia, pode tornar-se mais forte do Erza. Tem sido demonstrado que o poder de Natsu aumenta exponencialmente em conjunto com suas emoções, evidente a sua luta com Erigor e Gajeel. Devido à sua natureza temerária, qualquer combate Natsu envolve-se e geralmente termina com a destruição generalizada. Apesar disto, Natsu mostra grande sagacidade em batalha, rapidamente identificar pontos fracos de seus oponentes, e formando estratégias para bloquear os planos de seus inimigos. Sua dedicação aos seus companheiros e sua guilda é forte, impedindo as mortes e auto-sacrifício de vários membros, incluindo Macau, Erza e Gray. Natsu e Gray tem brigas constantes, que vão desde guerras de travesseiros até poderes mágicos. Mesmo que ambos dizem que não são amigos, muitas vezes olham-se nas batalhas e respeitam uns aos outros quanto a força. Natsu também parece ser um mau perdedor, nunca admitir a derrota


Erza:  
Erza Scarlet  às vezes romanizado como "Ersa" ou "Erza", é uma personagem do mangá e anime Fairy Tail.
Por ter uma personalidade forte, Erza acaba sendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos. Além disso, Erza é a única maga até o momento que consegue se reequipar usando várias armas e armaduras. Conhecida como Titânia (a rainha das fadas),Erza é famosa por sua força e habilidades.Aqui tem algumas armaduras da rainha das fadas:
  • Coração de Kreuz: Armadura casual de Erza. Ela usa essa armadura quase todo tempo que fica em aparição no anime ou no mangá. Esta armadura serve principalmente para defesa básica. Sua aparência é de uma cor prata, porém menos brilhante do que a armadura Celestial.
  • Armadura Celestial: É uma das Armaduras mais usadas pela Erza, ela faz com que o usuário possa utilizar várias espadas que "dançam" seguindo as ordens de Erza. No mangá Erza já conseguiu usar até 200 espadas ao mesmo tempo, com essa armadura.
  • Armadura de Asas Negras: Uma armadura que faz com que o poder de destruição do usúario aumente em 100%.
  • Armadura Imperatriz das Chamas: Uma armadura que faz com que o usuário se torne imune a golpes de fogo, além disso, o usuário pode atacar usando magias de fogo.
  • Armadura do gigante: Uma armadura que deixa o Usuário com um braço maior, faz com que o usuário aumente sua capacidade de arremesso.
  • Armadura de Hércules(no anime, Armadura de Adamantium): É a armadura de Erza que possui a melhor defesa.
  • Armadura do Purgatório: Usada na saga Ethérion. Não se sabe ao certo o que essa armadura faz, mas segundo Erza, quem vê essa armadura nunca sobrevive para contar história.
  • Armadura do Imperador do Trovão: Aumenta a defesa do usuário em danos elétricos. Similar a Armadura da Imperatriz das Chamas ,só que em vez de fogo, ela defende ataques elétricos.
  • Vestuário Distante: Um tipo de kimono bem flexível que aumenta a força de Erza em combates corpo a corpo.
  • Armadura do Rei do Mar: Funciona como as armaduras Imperador do Trovão e Imperatriz da Chamas, mas em vez de chamas ou trovão funciona com a água. Erza a usa contra Juvia, durante o teste para se tornar um feiticeiro classe S.
  • Armadura Samurai: Uma armadura que dá a Erza aparência de um samurai, esta armadura aumenta não apenas a velocidade, mas também a agilidade e força física. Ela é usado na batalha contra Nidmith após seu anel armadura celestial foi destruído pela magia deste.
  • Armadura Amazônia: Uma armadura que Erza dá a aparência de um cavaleiro que aumenta a agilidade necessária para evitar ataques de equipamentos inimigos. Ele é usado pela primeira vez quando ele luta contra a Oración Seis.
  • Armadura Chef (só aparece no anime): Esta armadura Erza adota sua própria roupa de chef e usando como arma de facas de cozinha (além de ser cercado por outros utensílios de cozinha). Ela só aparece no anime, quando o grupo luta contra o monstro que se torna uma cidade fantasma.
  • Costume de peixes (só aparece no anime): Este traje é caracterizado por Erza é equipado com um maiô com uma vara correspondente. Ele prepara feliz por engano quando sua mente é trocado por um anime Erza capítulo original.
  • Armadura de voo: É um armadura qua dá a Erza a capacidade de aumentar a sua velocidade tão incrivelmente, que dá a aparência de um leopardo pelas orelhas que ela traz. Ela a uso-u para escapar de um ataque de Édolas Erza.
  • Armadura Fairy Tail: Armadura que por muito tempo foi considerada a mais poderosa da Erza, ela a usa na luta contra o Erza Knightwalker de Edolas, quando esta era a forma final de seu lance, para ser ao par, Erza mostrou sua armadura mais forte no momento.
  • Armadura da Deusa Interior: A última armadura da Erza, mostrada no mangá. Foi visto que era ainda mais forte que a da Fairy Tail,pois quem consegue usar esta armadura pode quebrar as leis da magia e sua espada se torna invensível,Erza foi a uníca, até onde se sabe,que pode usar esta armadura ,devido a enorme quantidade de poder mágico que ela necessita.


Gray:


Gray Fullbuster é um personagem da série de anime e mangá Fairy Tail. Ele frequentemente forma equipe com Lucy, Natsu e Erza. Natsu e Gray tem um lado muito fraternal, embora competitivo. Arruma briga com Natsu quando ele diz algo que pode ser visto como um insulto. Lucy teoriza que as suas lutas constantes são um subproduto natural dos estilos de magia, sendo Natsu fogo e gelo sendo Gray.
Gray foi ensinado como usar gelo mágico por Ur, quando ele era criança, depois que seus pais foram mortos por Deliora. Quando Gray tenta atacar Deliora para se vingar, Ur sacrifica-se,transformando Deliora em gelo e salva Gray. Durante seu treinamento com Ur, Gray foi forçado a trreinar em uma região de neve vestindo apenas cuecas, a fim de se acostumar com a frieza de gelo. Devido a isso, ele desenvolveu o hábito inconsciente de tirar suas roupas em momentos inoportunos, como ele é mais confortável sem elas. Gray é um dos magos mais talentosos da Fairy Tail, e ele é capaz de formar estáticas formações de gelo com relativa facilidade. Ao contrário de seu colega em Ur, Leon, Gray usa suas duas mãos para a formação de gelo já que usando apenas uma mão pode criar formas de gelo desequilibradas. Sua tatuagem de guilda Fairy Tail se localiza no lado direito do peito, encontrando-se na cor azul-marinho.
                                                                           
                                                                       

                                                                          Wendy:
 


Wendy Marvell: era originalmente um membro da Guilda CaitShelter, que foi mandada para auxiliar a aliança das guildas na luta contra a Orácion Seis. Na verdade, Wendy quis vir nessa missão para ter a possibilidade de conhecer Natsu. Mas, depois de descobrir que a guilda toda era, na verdade, uma ilusão criada pelo mestre por causa dela, foi convidada por Erza para entrar na Fairy Tail. Após isso, Wendy e sua "gata" Charlie, entraram na Fairy Tail. Assim como Natsu e Happy, Wendy achou o ovo de Charle e o chocou até ele nascer e, desde então, elas são grandes amigas. Ela aprendeu sua magia de Dragon Slayer do céu com Grandine, a Dragão do céu. Diferente de Natsu e Gajeel, que só tem o poder de luta e resistência dos Dragons Slayer, a magia de Wendy lhe dá também o poder de cura, sendo que Wendy pode curar qualquer ferida, até mesmo feridas causadas por dragões. Wendy também pode usar magias que aumentam o poder de seus aliados e o seu próprio poder, e quanto mais limpo for o ar a sua volta, mais poderosa se torna sua magia, sendo que ela não pode usar magia em áreas poluídas. No início Wendy se achava fraca, mas durante a Saga de Édolas, na luta contra Faust, o rei de Édolas, Wendy mostra seu verdadeiro poder, lutando junto com Natsu e Gajeel contra o rei, e mostrando que também é uma verdadeira Dragon Slayer. Durante a saga dos grandes jogos de magia ela acaba tendo que enfrentar Cheila, uma God Slayer da Lamia Scale, da mesma idade que ela, durante o início da luta ela mostra certa dificuldade, mas após se lembrar do esforço que os seus amigos também sofreram pela guilda ela se levanta com um olhar firme e declara: "Eu não gosto de lutas, mas se for pelos meus amigos.... EU ME TORNO UMA DRAGON SLAYER!" e a partir de então mostrou todo o seu potencial na luta, fazendo sua adversária sentir sérias dificuldades, e é durante essa luta que ela invoca sua recém aprendida e mais poderosa magia, a Quebra da Luz - Broca do Céu, uma técnica secreta de Dragon Slayer, mas como a sua oponente tinha a habilidade de se auto curar a luta se perdurou até o limite de tempo, chegando a um empate, e declarada como a melhor luta do jogos de magia, por mostrar a força, determinação e resistência da Wendy, e durante este mesmo arco, quando ela, Natsu, Mirajane, Happy e Charla vão resgatar Lucy, que havia sido presa pelo exercito, ela enfrenta um dos assassinos mais poderosos do reino e vence a luta sem grandes problemas. Ela adquire a habilidade de se comunicar com as almas dos dragões mortos e as materializar por um breve momento através da magia Milk Way. Ela é um dos mais jovens membros da Fairy Tail, tendo apenas doze anos.


                                                                      Happy:
                              
Happy é o mascote do grupo. Happy nasceu de um "ovo de dragão" que Natsu encontrou, e desde então acompanha Natsu em todas as suas aventuras. Também é considerado um mago da Fairy Tail, e sua magia é chamada de Aera, e através dela Happy pode criar asas e voar. Além disso, ele pode carregar cargas bem pesadas e tem um grande conhecimento sobre os vários magos de vários lugares (e não só da Fairy Tail). Happy também protagoniza grande parte dos momentos cômicos da série, com sua frase favorita "Aye". Durante a saga de Édolas, descobre-se que Happy pertence a espécie dos Exceed, uma espécie que era adorada como sendo deuses no mundo paralelo de Édolas. Nessa saga é contada que 100 ovos de Exceeds foram mandados para a Terra, por que a rainha dos Exceeds (Chagot) tinha previsto a destruição de Édolas, e quis salvar pelo menos essas crianças. Nesse arco também são mostrados os pais de Happy, que diferente dos outros Exceeds, não consideram os humanos como seres inferiores. Porém, os pais de Happy não o contam que são seus pais.


                                                                         Charlie:
                     
 (happy veio de brinde nessa)
Chalie, assim como Happy, é uma Exceed. Wendy encontrou e chocou o ovo de Charlie até que ela nascesse e, desde então, Charlie a considera sua única amiga. Pertencia a guilda CaitShelter, assim como Wendy, mas depois que Wendy entrou para a Fairy Tail, Charlie a acompanhou. No arco de Édoras, Charlie diz que os Excedds foram mandados a Terra com a missão de matar os Dragon Slayers. Mas, na verdade, essa missão foi uma criação da mente de Charlie, que previa coisas do futuro e que Charlie achava que eram lembranças, já que ainda não sabia sobre seu poder de Premonição. Na verdade, a rainha de Extalia, Shagotte, que também têm o poder de Premonição, previu que Extalia, o reino dos Exceeds, seria destruído. Então, ela enviou 100 ovos de Exceeds para a Terra, inclusive o da sua própria filha, para que eles se salvassem da destruição. De início, Charlie não se dava bem com ninguém além de Wendy, principalmente com Happy, por achar que ele era apenas um inútil, que nem ao menos sabia sobre sua missão. Mas, durante a Saga de Édoras, ela começa a se dar bem com Happy e gostar dele, já que ele a protege e dá forças a ela várias vezes durante a saga. No final da Saga, é descoberto que Charlie é filha da rainha de Extalia, sendo que herdou o poder de Premonição de sua mãe, apesar de que a rainha não contou a Charlie que é sua mãe. A partir da saga da Fairy Island, Charlie começa a gostar da Fairy Tail e se dar bem com todos. Além disso, após tomar conhecimento do seu poder de Premonição no fim da Saga de Édoras, Charle passa a controlá-lo melhor, e no começo da Saga da Fairy Island, ela prevê que alguma coisa ruim iria acontecer no teste para se tornar um feiticeiro Classe S, previsão que se realiza com o ataque da Guilda das Trevas Grimoire Heart.




Pronto minna esses são os personagens que mais aparecem no anime Fairy Tail ^^
Espero que tenham gostado. Muitas informações foram tiradas da wikipedia, e se algo tiver errado me avisem nos comentários, irei agradecer ^^  

3 comentários:

  1. Fã numero um de fairy tail *uu* amooo<333

    otakadakawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Também amo Fairy Tail, Obrigada por comentar fico feliz, já estou seguindo seu blog é super fofo ^^

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ