16/07/2013

Customizando seu caderno :3

| |
                           
                                
(Eu sei que eles não tem nada ver com isso mas Foda-se Não sei se pode usar palavras desse tipo no blog se não puder minhas desculpas ~mentira não ligo, só não colocarei mais~  São tão perfeitos >< "Are you ready? " Kyaaaa)
Agora voltando ao assunto, eu queria um caderno personalizado para a escola então resolvi procurar idéias pela net, achei uma bem fácil e legal vejam mais >>





Pequei a ideia nesse blog aqui:   http://candy-animes.blogspot.com.br/2011/12/fazendo-cadernos-personalizados.html

É algo bem simples vai precisar de:
~Caderno de espiral.
~Tesoura.
~Papel contact transparente (no meu caso ainda não coloquei).
~Folhas sulfite.
~E uma impressora ^^

Explicando de uma forma rápida e simples:
1° Escolha a imagem que deseja utilizar.
2 º Mida  o comprimento e largura do seu caderno.
3 ° Cole a imagem no Word, utilize as barras métricas para medir sua imagem.
4 º Depois imprima a imagem ^^
5 º Agora é só colocar a imagem sobre a capa do caderno (pode usar fita dupla face para fixar a imagem)
6 º E por fim encape com papel contact.

Imagens de alguns cadernos:
  (Peguei no Candy Animes)
(Esse no Cosplayer Help)
P6280175.jpg picture by lawliie(Peguei no blog Manias de Otaku)
P6290221.jpg picture by lawliie(Também no Manias de Otaku)


 O meu eu fiz do anime Uta no Prince-sama, depois posto uma foto ok ??


Se tiverem gostado ou se meu tuto foi muito rápido (fiz de uma forma super resumida) e não deu para entender visite os das descrições das imagens eles explicam certinho, se alguém for dono dessas imagens e desejar que retiremos é só avisar nos comentários. Arigatou por verem nosso blog, Espero que tenham gostado ^^

7 comentários:

  1. muito legal o tuto barbara só que uso fichário. todos ficaram super legal, mas gostei mais do 1° e do ultimo.

    ResponderExcluir
  2. Massa!! Acho q vou fazer isso ano que vem!! kk

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer isso *uu* ficou mt foda hihii =D
    Bju-bjus :*
    otakadakawaii...

    ResponderExcluir
  4. Amei o do L, que divo^^
    ~~Kissus
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito legal também, já sigo seu blog ><

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ