22/07/2013

Linha Direta para o inferno ^^

| |
  Yo minna-san, faz um tempinho que eu não posto, estava sem ideias, mas hoje vim falar de algo interessante: A Linha direta para o Inferno.
  Eu comecei a um tempo a assistir um anime chamado Jigoku Shoujo em que a historia é sobre uma menina chamada Enma Ai, essa menina é na verdade a Donzela do Inferno,  concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin, enviando o destinatário do pedido para o inferno. O site só funciona a meia noite, e nele só a uma "caixa" onde se escreve o nome da pessoa que deseja que vá para o inferno, nisso se sela o primeiro contrato, depois Enma Ai a aparece e te dá um daqueles bonecos de magia negra e diz:
-"Você me invocou. Eu sou Enma Ai."
*entrega o boneco de palha*
    "Se você deseja vingança, deve puxar esse laço vermelho. Assim selará um pacto oficial comigo e a pessoa que você odeia será imediatamente enviada para o inferno. Mas há um preço, quando uma alma é amaldiçoada duas covas são cavadas: se você se vingar também vai para o inferno. Mas isso só quando morrer. Sua alma ficará pairando entre dor e sofrimento durante a eternidade. Agora a escolha é sua..."
  

 E eu vagando pela net como de costume comecei a procurar mais sobre o anime, e achei algo muito interessante veja mais >>
Peguei as informações a partir de agora no blog: http://otakuanime.wordpress.com/   (Otaku Anime)

Como eu disse estava vagando pela net e resolvi pesquisar sobre o anime e entrei nesse blog onde achei algo super legal, um tipo de simulador do site do anime:

Como no anime, o site deve ser acessado exatamente ás meia-noite (00:00). Depois é só seguir os procedimentos que nem o anime. Aparece uma imagen da Emma Ai te dando o boneco de palha pra você puxar o laço vermelho com direito ao som da voz dela e tudo *o*

Linkin do site : http://jigokutsushin.de/
qqqq


2

Truque: Como se trata de um ‘simulação’ , existe um truque pra acessar a qualquer hora o site: Coloque 00:00 no relógio do seu pc! 


 Video de uma pessoa acessando o site:

Eu acessei o site, é super legal para uma simulação, para mais detalhes visite o site que deixei lá em cima.

"Pobre alma envolta na escuridão,
Tuas ações trazem dor e sofrimento a humanidade,
Sua alma se afoga em seus pecados
De que formas... deseja ver a morte ?" ~Enma Ai 

4 comentários:

  1. Eu já assisti este anime , é bem legal já entrei no site e fiz tudo direitinho kkkkk acredito que é para divulgação do anime que tem esse site. Beijos
    Seguindo aqui.
    tardedeoutonoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tenho medo então pesso pro cabeça de vento (meu primo) kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ