04/07/2013

Minhas frases de animes preferidas. ^^

| |
Meus amores vou postar algumas das minhas frases de animes preferidas umas 10 ^^ espero que gostem.Elas não vão estar na ordem.




PRIMEIRA:
Foto: *Nyu*
Frases de animes: 01/10
Vou fazer uma sessão das minhas frases preferidas de animes.
OBS:Elas não estão na ordem ^^
Começando:
Eu sou um idiota com todos esses desejos e medos.E me sinto orgulhoso em ser esse idiota.
~L
Uma do L:
Eu sou um idiota com todos esses desejos e medos.E me sinto orgulhoso em ser esse idiota.

SEGUNDA:
Foto: *Nyu*
Frases de animes: 02/10
Segunda frase:
Mesmo se eu não puder vê-lo...
Mesmo se estivermos distantes...
Eu sempre estarei te olhando.
Eu sempre estarei cuidando de você.
~Makarov
Uma do grande mago Makarov:
 Mesmo se eu não puder vê-lo...
Mesmo se estivermos distantes...
Eu sempre estarei te olhando.
Eu sempre estarei cuidando de você.

TERCEIRA:
Foto: *Nyu*
Frases de animes: 03/10
Se as pessoas morrem por amor podem ser salvas pelo ódio.
~Lucy
Da minha diva Lucy:
Se as pessoas morrem por amor podem ser salvas pelo ódio.

QUARTA:
Foto: *Nyu*
Frases de animes: 04/10
Quando uma pessoa encontra algo que ela não consegue entender o que ela faz ?
Ela pensa "por quê ?"
"O que é isso ?"
"Por que isso aconteceu ?"
"Como devo tratar desse assunto ?"
"O que eu faço agora ?"
Mas sabe quanto mais você pensa em alguma coisa, mais longe você fica da verdade.
Sim, seus pensamentos ficam no caminho...
Daquilo que seus instintos desejam, ou da verdadeira resposta.
~Fumito
Fumito:
Quando uma pessoa encontra algo que ela não consegue entender o que ela faz ?
Ela pensa "por quê ?"
"O que é isso ?"
"Por que isso aconteceu ?"
"Como devo tratar desse assunto ?"
"O que eu faço agora ?"
Mas sabe quanto mais você pensa em alguma coisa, mais longe você fica da verdade.
Sim, seus pensamentos ficam no caminho...
Daquilo que seus instintos desejam, ou da verdadeira resposta.


QUINTA:
Foto: *Nyu*
Frases de animes: 05/10
Você não precisa de muitos amigos.
Só alguns... aqueles com os quais você possa contar.
~Uzumaki Kushina
Uzumaki Kushina:
Você não precisa de muitos amigos.
Só alguns... aqueles com os quais você possa contar.

SEXTA:
Foto: *Nyu*
Frases de animes: 06/10
Ser excelente não é tudo isso...
Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso.
~uchiha Itachi
Uchiha Itachi:
Ser excelente não é tudo isso...
Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso.

SÉTIMA:
Foto: *Nyu*
Frases de animes: 07/10
Quando alguém se tranca dentro de si mesmo, é difícil de encontra uma saída.
~Enma Ai
Enma Ai:
Quando alguém se tranca dentro de si mesmo, é difícil de encontra uma saída.

OITAVA:

Foto: *Nyu*
Frases de animes: 08/10
Outra do L:
Não importa o quanto tente você sozinho não pode mudar o mundo, mas esse é o lado bonito do mundo.
~L
Outra do L:
Não importa o quanto tente você sozinho não pode mudar o mundo, mas esse é o lado bonito do mundo.

NONA:
Foto: *Nyu*
Frases de animes: 09/10
Esse mundo está podre e quem apodrece junto com ele merece morrer.
~Kira
Kira:
Esse mundo está podre e quem apodrece junto com ele merece morrer.

DECIMA:
Foto: *Nyu*
Frases de animes: 10/10
Todos temos nossa cicatrizes, por amar profundamente alguém, por querer muito proteger alguém.
Ele consegui essa cicatriz por mim,quando ficou bravo por mim.
A mão dele parece doer...
Adoro tanto essa cicatriz que quero chorar.
Espero nunca esquecer dessa situação.
E que eu deixe de ter medo de me machucar.
~Tachibana Mei 
Amo essa ^^
Essa vai ser a ultima e quem a diz é a Tachibana Mei:
Todos temos nossa cicatrizes, por amar profundamente alguém, por querer muito proteger alguém.
Ele consegui essa cicatriz por mim,quando ficou bravo por mim.
A mão dele parece doer...
Adoro tanto essa cicatriz que quero chorar.
Espero nunca esquecer dessa situação.
E que eu deixe de ter medo de me machucar.

3 comentários:

  1. Muito lindo seu blog, adorei conheça o meu http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei olha o meu kawaii kkk http://depresivamente-alone.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ