18/07/2013

tag:conhecendo o blog

| |
     oi amores 
m tudo bem? eu estou ótima.
recebi uma tag do blog otakada kawaii. valeu lucy 
vamos lá?

regras


1-Os blogs escolhidos para a TAG devem responder 11 perguntas;
2-Devem escolher 10 blogs para responder a TAG;
3-Os blogs selecionados devem ter poucos seguidores-100 ou menos

                                                           perguntas

1-como escolheu o nome do blog?
no começo queria um blog que falasse sobre animes mas depois quis falar de outros assuntos então escolhi cupcake kawaii , porque gosto de cupcake e de coisa fofas (pra quem não sabe kawaii é fofo em japonês)
2-quanto tempo se dedica ao blog?
não sei,bastante adoro fazer coisa para o blog
3-já teve problemas com comentários anonimo no blog?
ainda não e espero não ter
4-pretende mudar algo no blog em 2013?
comecei o blog esse ano , e se for para mudar algo (com exerção do layout) mas em setembro, outubro por ai.
5-já ficou sem inspiração para postar? como superou isso?
claro que sim, a inspiração veio com o tempo.
6-oque gosta de fazer quando esta no computador?
varias coisas como assistir anime, mexer e conversar no facebook, ler blogs, fazer postagens entre outras coisas para o blog, e muitas ostras coisa, para falar a vdd passo a maior parte do meu tempo no pc.
7-quantos livros você lê por mês?
não sei,depende da quantidade de paginas e depende do livro.
8-quantos blog você visita todos os dias?
visito vários , nem coto mais.
9-qual blog você visita todos os dias?
não sei .
10-quanto tempo você esta na blogosfera?
nem 1 ano , entrei em maio abril depois eu fiz meu blog.
11-você se inspira em algum outro blog?qual?
me inspirar não quero deiar o blog do meu geitinho mas o blog que me inpirou a azer um blog foi o anime shoujo.

                                    blogs indicados para responder a tag

have black
diario de uma otaku


so coloquei esses porque gosto muito deles e talvez depois eu edite o posti.
espero que tenham gostado.
                                                                       bye bye

Um comentário:

  1. :33 Que bom que você gosta do Blog :33
    Amei o Seu cupcake :3 Muito Kawaii *-* amei a música de fundo
    Vou fazer a Tag ;)
    Afiliada?

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ