28/07/2013

Tuto: Camisetas Customizadas.

| |
Hi Humanos!
Confiram os vídeos de como personalizar suas camisas, nada como deixar aquela blusa velinha que você nem usa, em uma blusa bonita e com muito estilo! Então vamos ver? ^^
Esse primeiro vídeo é bem legal. feito com Grafite. confira e veja os logos de alguns animes.

Eu tentei fazer alguns desses nas minhas blusas com ajuda da minha ("Mãnhe" kkk) e até deu meio certo, bom eu gostei do resultado confira o vídeo (esse cara é muito fera!) e veja as minha customizações em algumas blusas! ^^
Minhas blusas:






















É claro que eu fiz com tutos mais explicativos, porém, não achei muitos nas minhas pesquisas, o único que eu achei legal e que explica bem é esse aqui confiram!


Gostaram? Tentem em casa e mandem otos para o meu email >> kelly_pereira_santana@hotmail.com<< e depois eu posto aqui no Cupcake Kawaii as customizações de vocês!

Participem!!

Neko-San

Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ