25/07/2013

Yaoi+ Harém inverso+ Fanservice para garotas S2

| |
Oi humaninhos, hoje vim falar de três "gêneros" que causam hemorragias nasais em nós damas (huahsuhsuheuaheuah sou tão feliz).
O Yaoi, Harém inverso e o fanservice para garotas.
São todos gêneros de se tirar o folego e muitos suspiros, se interessaram ?
leia mais >>




  Vamos começar por yaoi: nem todas gostam desse gênero algumas tem preconceito, e as cenas da maioria são bem fortes, na minha opinião os animes são bem fofos e focam no lado romance, não entendo muito disso porque só assisti a 5 eps de Junjou Romantica, mas pra quem quer começar super recomendo ele, mas aviso algumas cenas são fortes, também não tenho nada contra as que são viciadas, mas também não é o meu gênero favorito, assumo que tiraram hemorragias nasais de mim (uuu são tão safada não liguem muito para o que eu coloco em parenteses são besteiras de minha pessoa)  enfim, para quem quiser assistir algum yaoi pela primeira vez assistam Junjou Romantica.
(como não adorar tanta fofura)


Certo, agora o harém inverso: devo dizer que é o mais encantador de todos, sempre vemos ou ouvimos falar de animes que tem em meta harém para os homens, mas também existem os haréns inversos, vc pode até ter assistido animes desse tipo mas não saber que é considerado um harém inverso ele visa em uma protagonista que sempre é encantadora, fofa, meiga tipo a garota perfeita, e tem muitos garotos maravilhosos claro os que causam muitas hemorragias, é o meu "gênero" favorito e adoro os personagens homens, geralmente eles se apaixonam pela protagonista assim que eles conhecem mas é claro tem muitas exceções que se apaixonam no decorrer da história com o jeito amável da menina, mas no fim pode ter certeza que todos os principais vão estar apaixonados pela mocinha e o que te faz pensar -Kyaaaaaaaaaaaaa como queria ser ela ;-; (sim eu sempre me apaixono por algum personagem da maioria dos animes que eu vejo)  VEJAM ALGUNS :
(Uta no prince-sama amo *---*)

 (essas requebradinhas me matam kkkkkkk)


(Amnesia, é um anime bem confuso mas é super fofo também)

hemorragia nasal nível infinita (claro que eu tinha que postar essa imagem, Hiiro no Kakera é um Shoujo mas possui um harém inverso também)

Obs: tem mais só que estou com preguiça, pesquisem no google ele serve para isso também, não só para fazer seu trabalho da escola.

Agora o Fanservice para garotas: como o "Nome" (Sei lá como chamar isso então vai nome mesmo) é um fanservice para garotas (avá, jura que é isso mesmo) a maioria dos animes mais conhecidos tem fanservice para garotos mas existem os que são para garotas, sim existe (afs outro avá, não liguem muito to meio idiota hoje e com preguiça de apagar então foda-se) é, é só isso se quiserem saber mais vão lá no google huaheuaheuaheuaheu 
(Free! um super fanservice para garotas)


~Sei que esse post não é bem explicativo mas como eu disse google, foi mas para mostrar minha opinião e eu estou meio tonta hoje então não liguem para o parenteses :3 bjs, espero que gostem do post se n gostarem digam o pq (ok eu não vou ligar, mas digam quem sabe) mas me digam como não ter hemorragias nasais com eles em ai ai ^^ tchau 



2 comentários:

  1. Eu Já assisti todos :3 São espetacular, e vc ta certa, como n ter Hemorragias nasais com eles (ó㉨ò) , eu acho q n assistiti free...Mais eu vou assistir :3 2 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Free! é bem legal também.
      Realmente são de dar hemorragias nasais ><

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ