04/07/2013

Yo minna-san, sou Barbara-desu !!!

| |
                                    

Oi, seus meros humanos (kkkkk brinques amo vocês) eu sou a nova postadora do blog, não tenho muita experiencia com isso é a primeira vez que faço um post em um blog então vamos lá, sou uma pessoa animada, não ligo muito para que os outros pensam de mim, odeio o racismos e os outros tipos de preconceitos ou coisas parecidas que os humanos fazem, me dou super bem com pessoas (só as que eu gosto) enfim, irão me conhecer melhor pelos meus posts espero que gostam de mim, mas como sou nova não sei muito bem das coisas por isso tenham paciência comigo (porfavorzinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ