01/08/2013

12ª revista anime shoujo- toradora :3 - aparecemos lá

| |
                                                                    oi pandinhas!
façam pedidos na ask, por favor, ok?
hoje estava navegando nos blog quando vi que sail a edição 12 da revista anime shoujo. fiquei tipo muito feliz quando vi o cupcake kawaii lá (estava procurando um gif para mostrar como eu fiquei nessa hora mas não achei). já fiz post sobre a revista AS uma vez (aqui), mas nesse posti vou falar mais sobre a revista, ok?
                                                     para saber mais clique em leia mais!

 essa edição da revista esta com muitas coisas legais, por exemplo o teste "qual personagem de manga seria sua amiga?"o meu resultado saiu "amiga empolgada" . A music shoujo dessa edição é "dango daikazoku" ela é bem legal e a tradução é bem bonitinha.
também tem a  fixa de personagens de toradora. e acordo com oque meus amigos me descrevem quando eu tiver 17 anos vou ser a taiga.
e muitas outras coisa legais!!
mas vamos a revista!

edição - 12
julho - 2013

ver online - iussuu
ver online 2 - anime shoujo 
baixar - mediafire

edição - especial
não tem - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ