24/08/2013

Personagens da Semana ^^

| |

Yooo, Minna-san como podem ver temos um novo Gedgat no blog, o personagem a semana, todo sabado estaremos postando um personagem novo, curiosidades, informações, entre outras coisas...
Essa semana como podem ver será o fofucho e sexy do Haru-chan ><
Para verem as informações dessa perfeição leia mais >>




Haru Yoshida (吉田春, Yoshida Haru ) é o protagonista masculino da série Tonari no Kaibutsu-Kun. Ele é um estudante do ensino médio que frequenta a mesma escola e mesma classe como a protagonista feminina, Mizutani Shizuku . Ele foi suspenso da escola antes do início do mangá / anime, mas sua suspensão acabou no momento em que a história começa.

Estatísticas Vitais
Nome Romaji
Yoshida Haru
Kanji
吉田 春
Data de nascimento
02 de abril
Idade
17
Sexo
Masculino
Olhos
Cinzento
Cabelo
Preto

Aparência 

HaruYoshida6773
Yoshida Haru é um jovem alto, com cabelo bagunçado que cai sobre seu rosto e quase chega a altura dos ombros e olhos castanhos escuros.
Como dito por Natsume Asako e muitas raparigas que frequentam Syoko Ensino Médio, Haru é bastante atraente quando ele sorri, e é popular com as meninas, devido a este fato.
Sua roupa principal consiste no uniforme da escola, uma jaqueta marrom sobre um suéter creme e uma camisa branca com uma gravata azul clara. Ele usa muito calça cinza xadrez, juntamente com o branco conversam sobre seus pés.







Personalidade 

Na primeira impressão, Haru parece ser uma pessoa violenta e feroz. Como a história vai junto, é revelado que sua agressividade é uma fachada, ele é realmente tímido e inocente. Devido a essa timidez, ele não é capaz de interagir normalmente com outras pessoas e muitos alunos na escola temem, devido à sua aparência "delinqüente", o que resulta em ele não ter amigos de verdade e não estar disposto a ir à escola, mesmo depois de seus fins de suspensão. No entanto, ele está disposto a dar uma mãozinha para os outros tem mostrado ser uma pessoa muito honesta.
Apesar de ver Shizuku como seu primeiro e verdadeiro amigo, quando se trata de se relacionar com os outros, ele ainda é um ignorante maior parte do tempo, embora ele não desistir deste e tenta aprender com ela tudo o que puder, como Haru realmente quer ter amigos . Além disso, Haru provou muitas vezes que ele pode ser muito protetor com seus amigos quando é necessário.
Ele tem um pouco de uma mente pervertida, dizendo abertamente que Shizuku que iria "fazer" a ela e tem "pensamentos sujos" sobre ela. Não está claro se ou não que ele realmente pensa antes de falar.
Ao ser ciumento (por exemplo, se ele vê Kenji perto Shizuku), ele pode ficar violento e muito possessivo.

História 

Haru sempre odiou seu pai, e apesar de Haru e seu irmão eram próximos, Haru agora despreza Yuuzan. Depois que seu pai o expulsou de sua casa, Haru foi morar com sua tia Kyoko . Como uma criança, Haru era uma pessoa tímida, rebelde e muito conservadora. Sua tia muitas vezes o vi destruindo vidro e outras coisas em casa. Sua inteligência só foi reconhecida por sua tia, e não a si mesmo. Kyoko vivia dizendo coisas para Haru, como "O que nos torna humanos? Educação, o uso de linguagem e, finalmente, do amor." ou "sozinho Humanos angústia, eo único remédio para isso, é encontrar outras pessoas." Estas frases têm sempre marcado Haru, mas a frase principal Haru lembra era "Eu espero que você encontrar a pessoa certa um dia". Haru sempre reflete sobre a frase.
Após a morte de Kyoko, Haru começou a viver com Mitsuyoshi .
Também é mencionado que Haru foi para a mesma escola que Yamaken quando eles eram jovens. Haru também foi intimidado por Yamaken quando eles eram jovens e Yuuzan protegia Haru.
Informações tiradas totalmente da Wikia, se tiver algum erro me avisem ok ?
Essas são as principais caracteristicas desse gatinho, então até mais e sabado que vem teremos um novo personagem, espero que gostem bye bye ^^


6 comentários:

  1. hooy, eu acho ele tão gato *w*
    bb, quero avisar que aceito parceria sim, já te coloquei nos afiliados, bejos 〈( ^.^)ノ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não acha *--*
      Obrigada, beijos pra tu também :3

      Excluir
    2. que bom que aceitou afiliação fico muito feliz, bjs.

      Excluir
  2. Achei ele muito gato (。◕‿◕。)
    Amei também esse gif

    Ana Instant

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente super gato.
      Fico muito feliz que gostou :3

      Excluir
  3. Haru-kun meu malido :33

    Amo amo <33

    Bjuus :**

    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ