15/09/2013

Meu top musicas de k-pop :3

| |
Oi pessoas, fiquei um bom tempo sem postar algo minhas desculpas mas meu pc estava no conserto chegou ontem *--*
Então para postar algo que agrade meus olhos vou postar o meu top de musicas k-pop, como a Mim disse depois que ela me mostrou um video da banda Nu'est eu não parei mais de ouvir todo dia só a musica Sleep Talking ouço umas 7 vezes kkkkk, eu quis saber mais sobre esse estilo musical, ainda não sei muito mas quero conhecer muitas outra bandas, pra quem não sabe k-pop é musica popular coreana nesse estilo tem o pop, rap, rock entre outras, então pra quem gosta ou tem interesse em ouvir leia mais >>
OBS: como sempre na maioria das coisas que eu posto de top nunca sei a ordem pois não consigo decidir, nesse caso não é diferente, não sei qual a ordem certa de tudo :3 


                                                 1º Começando com: Sleep Talking (Nu'est)



2° Lugar: Nalina (Block-b)



3º Lugar: Power (B.A.P)



4º Lugar: Fantastic Baby (BigBang)


5º Lugar: Face (Nu'est)


6º Lugar: I'am The Best (2ne1)


7º Lugar: Oh Yeah (Mblaq)


9º Lugar: Sherlock (Shinee)


E em 10°: Action (Nu'est de novo kkk )


Como podem ver minha banda preferida é Nu'est, o Ren me seduz kkkkkk
Espero que tenham gostado do top é algo bem simples rápido mas são musicas realmente boas na minha opinião e para quem ainda não conhece o k-pop indico elas, bjs pra vcs :3
Tchau tchau ^^

8 comentários:

  1. Continuo não gostando muito deles kkk!
    Mais tem musica que e ate boa...

    Liga não sou muito chato quando se trata de musica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Não é todo mundo que gosta de k-pop mesmo, ainda mais meninos com as bandas que eu coloquei, geralmente dizem que são muito gays,mas que bom que gostou de algumas, espero que continue participando do blog.
      Bjs :3

      Excluir
  2. nu'est eles são muito perfeitos r's.
    todas as musicas são muito legais,mesmo não gosto muito do Shine.
    bom chacalaka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente perfeitos ainda mais o:
      \0\ Ren
      /0/ Ren
      \0/ Ren
      kkkkk Obrigada Mim por ter me mostrado aquele video ^^
      Uau Fantastic Baby \0/ \0/ \0/ \0/

      Excluir
  3. Oh ador tudo e conheço tudo como k-popper e os meus favoritos daí são os b.a.p e os shinee!

    Visite e siga:http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eles são tão lindos, que bom que gostou do post obrigada por deixar sua opinião >.<
      Adorei o blog já estou seguindo.
      Bjs :3

      Excluir
  4. Yooo,conheço a maioria das músicas >.< me gusta k-pop *-* ...você não me mata se eu disser que o Ren parece uma garota? kkk...pra mim ele é uma Diwa u.u mas ainda sim ele me seduz também kkk,gosto muito dele >.<
    I am the best is laife *-* a primeira vez que eu ouvi num parei nunca mais '-' kkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Já ouvi muito isso, as vezes até eu acho ele um pouco afeminado de mais, mas ainda sim queria o corpo dele nú kkkk (não liguem ¬w¬)
      Fico muito feliz que gostou do post, obrigada por seguir o blog, espero que continue a participar.
      I'm The Best é realmente viciante e fica na cabeça.
      Bjs (○゜ε^○)

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ