16/09/2013

frases de animes

| |
ola  viciados!!
então né hoje vim  trazer algumas fases de animes para vocês espero que gostem.

é agora vou falar um pouco mais sobre algo nada a ver com o tema do post.comecei o post pelo tema para depois falar com vocês nesse trechinho nada a ver com o tema do post. 
mas e ai como estão!? eu estou bem! ai tanta coisa para  fazer , e eu resolvi fugir para cá ! 
tomei coragem e vou postar no aproximo post meus desenhos ( QUE SÃO FEIOS PRA CARALHO) , mas eu pelo menos sei desenhar alguma coisa, né?
ta vocês já cansaram do meu bla bla bla.
1° Soul - Soul Eater (ja diz na imagem mas eu quis por de novo)

2° Zangetsu - Bleach

3° L  - Death Note

4° Erza - Fairy Tail

 5° Zoro - One Piece

6° Sasuke - Naruto

7°  Ulquiorra - Bleach

8° Byakuia - Bleach

9° Mei - Another 

10° Luffy - One Piece

bom é isso espero que tenham gostado. 
até o próximo post.
bye bye!


6 comentários:

  1. A 6 e a 7 mexeu com migo agora...
    Realmente conhecendo o amor, inevitavelmente se conhece o ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , eu já passei por isso mas inevitável não amar alguem mesmo que seja da família ou amigo.

      Excluir
  2. Oi,vim avisar que a votação do concurso já começou.
    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lispector Ulquiorra *u*.Adorei as frases,principalmente do Zangetsu xD.AAAHH quero ver seus desenhos Yasmim-chan <33
    Bju-bju >3<
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zangetsu é poeta.
      vou postar meus desenhos, sim!

      Excluir
  4. (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
    (○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
    (。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
    ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ Foi Minhas reações '-' Perfect *3*

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ