21/09/2013

Personagem da semana - Sesshoumaru + Minhas semanas de provas :3

| |
Oi meros humanos *3*
Estou colocando um novo personagem da semana, o sexy sesshoumaru-sama (rimo kkkkkk)
E também avisar que essa semana vou estar em provas então não estarei postando, minhas desculpas.
Agora leia mais sobre esse lindo >>



Conhecido comoSesshoumaru
Primeira apariçãoNo episódio 5 de InuYashaO Temível Príncipe Sesshoumaru
Criado porRumiko Takahashi
Perfil
IdadeBiologicamente 18 anos/Cronologicamente + de 500 anos
SexoMasculino
EspécieYoukai

Sesshoumaru (殺生丸) é um antagonista da série InuYasha. Nela, ele é o meio-irmão mais velho de InuYasha, mas não é meio-humano. Ele odeia os humanos, mas ao ser gravemente ferido foi encontrado por uma humana chamada Rin. Apesar de seus cuidados não serem apreciados por Sesshomaru, a jovem menina cuidou dele até que estivesse recuperado. Desde então Rin viaja com Sesshomaru e Jaken (um servo de Sesshoumaru).

História

Sesshoumaru é o filho mais velho do pai de Inuyasha: O Grande Inu-Taishou. É um youkai completo (do tipo Dai-youkai, que quer dizer: grande Youkai, tem a forma enorme de monstro-demônio, mas pode assumir a forma semelhante a humana), com um enorme poder o princípe dos youkais cachorros. Tem um enorme ódio pela raça humana e por isso não gosta de seu meio-irmão Inuyasha, pelo fato de ser um Hanyou  (meio-humano, meio-youkai). É extremamente rude, porém ao conhecer Rin, amolece seu coração. Faz uma busca incansável pela espada Tessaiga (uma das presas de seu falecido Pai que está desde o início do manga e do anime com Inuyasha), esta tem o poder de matar 100 youkais com apenas um golpe, mas é possuidor da Tenseiga (a outra das presas), com o poder de devolver a vida, o que não o agrada muito. Devido ao fato de não poder tocar na Tessaiga, Sesshoumaru tenta quebra-la usando um braço de dragão, mas acaba falhando, saindo gravemente ferido ao receber a Kaze no Kizu (Ferida do Vento) de Inuyasha . Ferido ele recebe os cuidados de Rin  mesmo contra sua própria vontade.

Após lutar contra Shishinki, Sesshoumaru descobre que a Tenseiga não passava de um completemento para a Tessaiga, e que o desejo de seu pai, era que ele aperfeiçoar o Meidou Zangetsuha(Ondas Lunares das Trevas) e desse ela para InuYasha, mesmo contra sua própria vontade ele acaba fazendo o desejo de seu pai, mas o que ele não sabia é que tudo isso, seria para Sesshoumaru amadurecer e liberar sua arma oculta: a Bakusaiga. O único que possui poder sobre Sesshoumaru é Naraku devido sua inteligência e sua mente manipuladora. Porém, só cumpriu as ordens deste uma vez, e depois, passou a se recusar a fazer sua vontade.

Num capítulo que não chegou a ser exibido,"A Mulher que amou Sesshoumaru", Mostrava Sara-Hime,a tal mulher. O episódio não foi aprovado no Brasil.



Descrição física


Sesshomaru completa a aparência do corpo


Forma humanóide
Sesshoumaru aparece como bonito e de aparência frágil, ao mesmo tempo, aparecendo como um jovem alto e esguio. Ele tinha a pele clara, com orelhas pontudas, olhos amarelos, pupilas, e cabelos brancos na altura da cintura, com franja curta. Ele tem uma lua crescente na testa, que pode ser visto sob seus golpes, duas faixas em cada bochecha, e uma listra magenta em cada pálpebra. Quando ele usa seus Dakkoso três listras aparecem em seus pulsos.
Forma Yokai
Verdadeira forma de Sesshomaru é um cão gigante branco com manchas semelhantes às que ele tem em sua forma humana. Sua esclerótica torna-se vermelha com íris azuis, as marcas em seu corpo Yokai ampliar e tornar mais evidente as listras em suas bochechas, que geralmente são suaves tornam-se irregulares e mudança em uma cor um pouco mais intensa, enquanto seu MOKOMOKO-sama envolve em torno de seu corpo e se estende até o cauda. Ele só transforma totalmente a sua forma yōkai três vezes: durante uma batalha com Inuyasha, o que resulta na perda de seu braço esquerdo  , mais uma vez quando ele conhece sua mãe  e, finalmente, durante a batalha contra Magatsuhi.

Personalidade

Sesshomaru, nascido de uma grande linhagem demoníaca, possui o poder perfeito que muitos demônios desejam.Devido a isso, ele é sempre composto e confiante em seu poder.
Seu ar de distanciamento e indiferença é um produto de dignidade que só um tal poder de demônio raro pode possuir. Sesshomaru é mais ou menos emoção, apenas raiva, irritação e insatisfação mostrando em seu rosto.Porque tanto o seu coração e corpo são tão fortes, ele teve nenhum desejo para o Shikon Jewel. Ele tinha absoluta confiança em seu poder, para que ele não precisa da Jewel Shikon e não tem a conspirar com os aliados.Sesshomaru mesmo respondeu sarcasticamente para Naraku, que havia assumido um ar de ousadia, devido à sua maior potência demônio. Na batalha julgou nível de energia de seu inimigo e atacados com o mínimo de energia necessário. Ele lidou com os seus inimigos depois de determinar o seu poder. Uma vez que ele tinha percebido seu ponto fraco, seus ataques eram inúteis.
Sesshomaru é obsessivamente orgulhoso de seu pai, o Inu no Taisho, dos quais o mundo inteiro demônio estava assombrado. Porque ele respeite sua linhagem tanto, que ele despreza Inuyasha, bem como a mãe humana de Inuyasha Izayoi . Ele insulta Naraku, que tentou tirar proveito do poder de Sesshoumaru. Tudo o que seu pai deixou ele era uma espada sem graça que não vai cortar nada. A raiva brotou em seu coração por não ser capaz de usar Tenseiga, que foi deixado por seu pai, a quem muito respeita. Sesshomaru realizada ressentimento em relação ao pai por ter deixado Tessaiga para Inuyasha, cujo poder era mais fraco do que o seu próprio. No entanto, ao longo do tempo, Sesshomaru trata de compreender por que seu pai lhe deu Tenseiga e solta o seu desagrado para com o seu meio-irmão, mesmo mostrando interesse por ele em raros momentos. Ele também era secretamente com raiva que Naraku, que foi montado por demônios muito mais baixos em nível de Sesshomaru, usou linguagem abusiva e desrespeito para com ele. Sesshoumaru havia afirmado que ele procura combater apenas os mais fortes seres vivos e como ele queria lutar contra o seu pai e derrotá-lo.
Sesshoumaru sentiu nada para os outros, zombando e destituir sentimentos humanos. Qualquer pessoa em seu caminho é um inimigo que ele vai exterminar sem hesitação. Ele não retém o seu poder, mesmo contra as mulheres. Ele racionaliza que toda a sua presa é o mesmo e derrota-los adequadamente. Por um lado, com tal orgulho em seu poder, a cooperação é uma prova de fraqueza e estar sozinho é uma condição para o forte. Uma vez que ele julga alguém como um obstáculo, ele é rápido para matar sem hesitação.
Ele costumava me sentir nada por ninguém, mas respeitem várias pessoas, tais como a constante mudança Inuyasha, Naraku com suas numerosas propostas, e todos-alone Rin tinha trazido mudanças ao seu coração.Depois que ele salvou Rin e se tornou um verdadeiro dono da Tenseiga, ele começou a mostrar os sentimentos por trás de suas palavras cruéis e cruel. Ele parou de selvageria a demoníaca de Inuyasha, controlando seu poder, e ele olhou para ele como um irmão mais velho repreender um irmão mais novo, que alegou que ele iria matar Inuyasha, apesar de suas ações mostram o contrário. Ele mesmo se absteve de matar Kohaku, quando ele poderia facilmente fazê-lo, quando ele olhou em seus olhos e viu o vazio e que ele tinha desistido de tudo.
Sesshomaru tem uma mente muito perguntando quando há algo que ele se preocupa, mas, ao mesmo tempo, ele quase não tinha tenacidade de propósito. Se ele se interessa por outra coisa, ele arbitrariamente vai virar as costas para o que ele está fazendo, mesmo durante a batalha. Assim como seu estilo de luta, ele é rápido para tomar decisões e agir em seguida, imediatamente.
O encontro com Rin despertou-o como o verdadeiro usuário do Tenseiga. O sorriso ea vida fugaz deste jovem que tentou salvá-lo causado Sesshomaru para mudar pela primeira vez. A vontade de seu pai, que cuidou de seres humanos, foi finalmente passou para o seu filho mais velho. Sesshomaru usado para deixar nada para trás que pode prendê-lo, mas ele lentamente, mas certamente mudou. Sesshoumaru realmente se preocupa com Rin e Jaken e enquanto ele raramente mostra, ele não apreciar a sua lealdade. Sesshomaru originalmente realizada tanto desprezo no sentido de proteger os mais fracos, vendo-a como um desperdício de tempo e ridículo. Ao contrário do Inu no Taisho e Inuyasha, Sesshomaru tem dificuldade em admitir que ele tinha pessoas para proteger (Rin e Jaken) e de orgulho, nunca iria admitir que ele faz, como espada de um governante Honrosa mostrou. Outra característica de Sesshomaru é que ele compartilha com seu irmão mais novo. Ambos têm temperamentos e são muito fáceis de irritar (Inuyasha ser alto na sua ira, Sesshomaru ser sutil), como ele tem sido conhecida a bater Jaken quando ele diz algo que lhe desagrada, semelhante à forma como Inuyasha é com Shippo.

Só vou por isso hoje porque 1° meu PC não quer cooperar e 2°a descrição do Sesshoumaru é muito grande, então bjs para vc até semana que vem ^^
Espero que tenham gostado:3

2 comentários:

  1. Era muito fera quando ele aparecia no anime, kkkkk!
    Sesshoumaru era meu personagem favorito depois do Inuyasha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora de responder seu comentário, cara o Sesshoumaru é simplesmente perfeito, além de ser fodasticamente forte ainda é muito gato.
      Mas eu também prefiro o Inuyasha, afinal ele é o principal né :3
      Gostei muito que vc tenha comentado, obrigada bjs(○゜ε^○)

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ