23/10/2013

Anime:Assistam Romeo X Juliet

| |

Oi kawaiis,desculpe não ter postado ultimamente fiquei de castigo 3 semanas por estar com notas baixas :(
Bom mas eu voltei,e vim falar de um anime que eu to apaixonadamente apaixonada que é Romeo X Juliet.
minhas primeiras impressões:O anime é simplesmente Lindo,muito bom,cheio de romance,ação,e aventura.Ele não é apenas para as meninas kawaiis do nosso blog que amam Shoujo Romântico,ele é para os meninos tambémm. Mas pra você entender esse anime,precisa entender a história de Romeu e Julieta de willian shakespeare.
Continue >>

Esse anime conta essa história clássica com mais ação,e aventura.Bom aí depende se vocês sabem sobre a historia de romeu e julieta com certeza entenderão esse anime é só isso oque eu tenho a dizer 
Bjs de sua amiguinha fofa ROBERTA! : 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ