11/10/2013

desculpa , estou fazendo o novo layout + joguinho

| |

ola bolachinhas de sal com mel!!! 
gente , desculpa a falta de post eu estou fazendo o novo layout. não vou contar como esta, vai ser uma surpresa só vou dizer que vai ser de um grupo/banda que eu gosto muito!!
um outro motivo por eu não esta postando é o mesmo de sempre escola, começou o quarto bimestre e é matéria nova e tals.
vou fazer um joguinho que faz tempo que não faço, mas eu quero fazer um sorteio valeu m layout mas vu deixa pra depois que eu mudar o layout.
para saber mais sobre o joguinho , continue lendo! 
vai ser um joguinho bem simples, vou colocar 4 musicas aqui bem diferentes vocês só tem que dizer qual acha que  eu escolhi, entendeu!?
premio:
simplesmente divulgação uma coisa que todos os blogueiros querem.
o premio vai para os 3 primeiros que acertarem.
1° lugar: 30 dias de divulgação
2° lugar: 20 dias de divulgação
3° lugar: 10 dias de divulgação

fixa de inscrição:
nome:
nome do blog:
link do blog:
qual musicas eu escolhi:

não sei o dia certo que vai sair o resultado.

musicas:
1° my imortal- evanesecence
2° holiday - green day
3° best song ever - one direction
4° face - nu'est


14 comentários:

  1. nome: Hime Yoru
    nome do blog: Cosplays Kawaii
    link do blog: http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/
    qual musicas eu escolhi: my mortal (-tiiipo> essa eres A musica!!! )

    ResponderExcluir
  2. nome:Pinkie Pie
    nome do blog: -The Legacy of the new Hell
    link do blog:http://legacy-pizza.blogspot.com.br/
    qual musicas eu escolhi:Face

    ResponderExcluir
  3. - Diego R. Leite
    - Sendo um Otaku
    - http://sendo-um-otaku.blogspot.com.br
    - || My Imortal- Evanesecence || Isso que é musica...

    ResponderExcluir
  4. nome: Nês-Chan
    nome do blog: Otaku Mode
    link do blog: official-otaku-mode.blogspot.pt
    qual musicas eu escolhi: One Directon - Best Song Ever

    ResponderExcluir
  5. nome: Eli-chan
    nome do blog: My Paradise
    link do blog: http://eli-my-paradise.blogspot.pt/
    qual musicas eu escolhi: My Imortal-Evanesecence

    ResponderExcluir
  6. nome: Taiga-chan
    nome do blog: Uma otome Rockeira
    link do blog: http://otome-rockeira.blogspot.com.br/
    qual musicas eu escolhi: 4° face - nu'est

    ResponderExcluir
  7. nome:Lucy
    nome do blog:Otakada Kawaii
    link do blog:Otakada Kawaii
    qual musicas eu escolhi:Holiday :3

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ