14/10/2013

Indicações de livros + Estante Flutuante

| |


Yoo minna, hoje não tive aula então vim postar, mas em compensação amanhã vou ter ;-; mas ainda tenho um bom tempo ai.
Quem ai gosta de ler?
Bom eu simplesmente amo, então pedi três livros de dia das crianças e ganhei de brinde seis mangás *--*
Enfim os livros que pedi foram:
-A Culpa é Das Estrelas
-As Vantagens de ser Invisível
-O Lado Bom da Vida
Eu li até agora  A Culpa é Das Estrelas e As Vantagens de ser Invisível eu amei os dois, mas me apaixonei pela A Culpa é Das Estrelas, nunca tinha lido um livro tão perfeito assim, O Lado Bom da Vida ainda não comecei pois terminei A Culpa é Das Estrelas ontem, mas já já começo.
Então queria compartilhar com vocês esses livros e ainda como minha coleção está crescendo quis um jeito mais fácil de organiza-la e acabei achando a Estante Flutuante, que estou pretendendo fazer, vamos ver no que vai dar...

Veja Mais >>

Vou começar pelo que mais amei.


A Culpa é das Estrelas:

Resumo: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Capa:

Minha opinião: Como já disse eu simplesmente me apaixonei pelo livro, nunca tinha lido um assim, claro que tem muitos outros livros ótimos mas até agora meu preferido é ele =3

Frases mais marcantes (minha opinião,Algumas delas):











































Desculpe com as frases acabei me empolgando kkkkkkkkkkk

Personagens:


Autor:
John Green é um dos escritores norte-americanos mais queridos pelo público jovem e igualmente festejado pela crítica.

Com mais de um milhão de seguidores no twitter, é autor best-seller do The New York Times, premiado com a Printz Medal e o Printz Honor da American Library Association e com o Edgar Award, e foi duas vezes finalista do prêmio literário do LA Times. Com o irmão, Hank, mantém o canal do YouTube “Vlogbrothers”, um dos projetos de vídeo on-line mais populares do mundo. Mora com a mulher e o filho em Indianápolis, Indiana.




Agora: 

As vantagens de Ser Invisível:

Resumo: Charlie é um adolescente solitário e com uma visão de mundo pouco complexa. Sem amigos ou grandes emoções na vida, ele divide conosco sua história a partir de cartas para um amigo anônimo.
Seu dia-a-dia é monótono, mas, ao mesmo tempo, suas cartas são recheadas de acontecimentos. Isso porque Charlie é extremamente observador e analista, o que acaba rendendo ótimos comentários para seu “amigo por correspondência”.
A verdade é que ele sempre foi incompreendido. Seu único amigo cometeu suicídio, sua tia querida morreu, seus pais o tratam com extrema cautela e sua irmã mais velha tem seus próprios problemas para lidar. Não havia muito mais o que fazer a não ser ir sobrevivendo um dia de cada vez.
Mas sua vida muda radicalmente quando três pessoas entram nela: Bill – seu professor -, Sam e Patrick. A partir daí ele vive experiências inesquecíveis, lê livros extraordinários, e passa a ser ator e não espectador. Charlie passa a se sentir infinito.
Capa:
Minha opinião: Eu achei o livro muito mas muito melhor que o filme, ele contém muitas experiências vividas por um garoto solitário que pode se encaixar com o publico jovem, por isso recomendo muito ele, eu ri bastante e me senti infinita :p













Frases Marcantes:






















Personagens: 
Charlie é um adolescente dos anos noventa que sofre pelo suicídio do melhor (e único amigo) e a morte de sua tia quando era criança. Ao entrar no ensino médio ele decide que não pode mais viver isolado e tenta se aproximar dos outros meninos e meninas da sua idade. No entanto, Charlie é extremamente tímido e não sabe muito bem como se inserir em novos grupos.
Sam é independente e segura de si.
Patrick é  despojado e divertido.
Autor:

Stephen Chbosky

Foto -Stephen Chbosky
Stephen Chbosky é um romancista, roteirista e diretor americano, mais conhecido por seu romance adolescente "As Vantagens de ser Invisível" (1999). Ele também escreveu o roteiro do filme Rent (2005), e foi co-criador, produtor executivo e escritor da série de televisão Jericó, que começou a ser exibida em 2006.


Peguei as informações de alguns sites:http://www.acidamentesensivel.com/ 






Ainda não vou colocar sobre O Lado Bom da Vida pois ainda não li e também o post ia ficar extremamente cansativo e chato, e grande, e um saco para se ler, espero que já não esteja \0/ 
Ok, agora vamos para a Estante Flutuante.  
Eu realmente estou pretendendo fazer isso, parece ser muito fácil e talz, mas vamos ver o que meu pai vai dizer...   
Enfim é um vídeo só e bem rápido pra quem tiver muitos livros é uma forma legal de ser organizar.
E para acabar com esse post gigante uma foto da minha pequena coleção =3
Se quiserem deixe a sua nos comentários, eu adoraria ver (se isso for possível pq não sei se dá mesmo pra fazer, não liguem para minha noob-se [e meu ótimo vocabulário]).

Espero que tenham gostado do post e não tenham achado cansativo, e quem gosta de ler realmente deveria ler esses livros, claro só quem quiser.
Tchau Tchau até o próximo post :3

2 comentários:

  1. A culpa das estrelas é perfeito!

    Beeijos
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ