06/10/2013

KaiMusic - Reboot

| |

Eu estava vendo os posts mais antigos do blog e vi que temos muitas formas de dar oi para vcs né, teve até coelhos negros kkkkkk eu ri com esse apelido que a Mim deu, mas mesmo com nossa criatividade a mil (estou sendo irônica pois não sou nada criativa...)o mais comum é humaninhos e pessoas mas vc deve estar se perguntando por que diabos estou dizendo isso, sinceramente eu não faço ideia, foda-se isso, só queria começar o post de um outro jeito.
 Ai Ai espero que entendam o que escrevi ali, enfim hoje fiquei com vontade de por uma KaiMusic para vcs, Reboot é uma musica do Vocaloid que na minha opinião é muito linda e fofa, quase choro com ela pq me faz lembrar de um amigo, não ele não morreu mas me contou uma historia que aconteceu com ele, não é igual mas tem um pouco haver, então quando eu lembro dele fico muito triste pois o amo muito mesmo mas acabamos brigando e fazem uns meses que não nos falamos, mas eu também não saberia como voltar a falar com ele... Enfim chega de blá blá blá e vamos a KaiMusic :3


KaiMusic 


Musica: Reboot
Cantor/Banda: Vocaloid

:Vídeo














Letra:

Reboot

Mada sukoshi kurai heya mahouzukai ga orite
"Sayonara" to dake tsugeta
Kisetsu no nai hibi ga kasanari hajimeta toki wo
Mada oboeteiru yo
"Suki na iro de kazaritsukete goran yo"
Hitotsu hitotsu karamasete wa toita
Kogareteita koto ni kizuku mae ni
Bokura wa kansei wo osorete toozaketeita
Ima wa shirokuro no butai kara denshi no yume wo miteru
Saisei wo inotta ashioto
Soshite sameteita yojigen wa sono iro wo kae
Ubugoe wo ageta
Itsumodoori no fuukei wa nigemichi wo fusaide
Sono hi wo yoake ni hajiita
Kisetsu no nai hibi ga saigen naku tsuzuiteku
Sonna kigashiteru'nda
Akasareta shinjitsu dokoka kitai hazure
Kanashimi wo matotta kagerou
Itsumo kansei wo osorete wa tozashita SUTOORII
Hiraita sono tsuzuki wa--
Shirokuro no butai kara denshi no yume wo miteru
Saisei wo inotta ashioto
Soshite semeteita yojigen wa sono iro wo kae
Ubugoe wo ageta

Tradução:

Reinicie

Desceu um magico, sobre um pequeno e escuro quarto
Apenas me disse um "adeus"
Dias sem estações começaram a se sobrepor
Ainda me lembro

"Trate de pintar-lo com sua cor preferida"
O que estiver emaranhado sera desfeito um por um
Antes que me de conta do que havia desejado
Por estarmos com medo da perfeição, nos afastamos

Desde hoje vemos um cenário branco e preto em um sonho eletrônico
Ao som de passos, rezamos por uma reencarnaçao
E a desaparecida quarta dimençao muda essa cor
Um choro começa

O cenario de sempre bloqueia a rota de fuga
Naquele dia houve um amanhecer
Aqueles dias sem estacoes continuaram sem fim
Eu o sinto assim

Revelar a verdade eh um tanto decepcionante
A calorosa neblina, leva algo doloroso
Essa historia que estava fechada por medo de uma conclusão
Mais uma vez foi aberta... A uma continuação

Desde hoje vemos um cenario branco e preto em um sonho eletronico
Ao som de passos, rezamos por uma reencarnaçao
E a desaparecida quarta dimençao muda essa cor
Um choro começa


Espero que gostem da musica, até o proximo post.

8 comentários:

  1. Olha... Ate que a musica e legalzinha Barbara.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Ufa
      Que bom que você gostou Diego.
      Beijos :3

      Excluir
  2. Amo, essa música do Vocaloid *-*, Acho profunda
    ~Mari-Chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente muito bonita, umas das que eu mais gosto do Vocaloid.
      Beijos Mari-chan ^^

      Excluir
  3. Owwn,voltem a se falar logo oxi Ç-Ç
    Adorei a música awwwn ~novo vicio e..e
    Bju-bju >3<
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria Lucy-chan.
      Fico muito feliz que tenha gostado da musica.
      Adorei o seu blog, estou seguindo.
      Beijos :3

      Excluir
  4. barbara jogue o orgulho fora e fale com esse amigo , não sabe como falar com ele oque você falo pra ela da primeira vez que se falaram? comesse com as mesmas palavra só que vai mudando o rumo depois disso pra não brigarem de novo.
    a musica é muito linda, quase chorei com a musica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mim bem que eu queria que fosse só orgulho, meu orgulho com ele já se foi a muito tempo se fosse por isso nunca teríamos nos falado do jeito que ele é, eu que sempre pedia desculpas, vc na verdade conhece ele, e sabe que é uma pessoa complicada, queria poder começar de novo, mas rolaram muitas coisas que para mim significaram muito mas para ele acho que nem se lembra da metade, ele nunca me considerou amiga de verdade e sempre me dizia coisas ruins mas eu não queria desistir dele eu o amo muito queria poder ser amiga dele para sempre, mas ele nunca me viu como isso acho que só me via como um incomodo até que decidiu parar de falar comigo, então eu desisti de insistir, só espero que ele esteja bem. Na verdade faz um tempo que isso aconteceu acho que já te contei essa historia desde que vc tinha brigado com o Lucas, mas essa musica acaba me lembrando dele e resolvi desabafar rsrsrsrs.
      Eu acho muito bonita mesmo, que bom que gostou.

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ