01/10/2013

Minhas aberturas Preferidas ^^

| |

 Oi cupcakes !!
 Como vão ?
Mesmo que n perguntem eu acho que vou bem (não liguem sou muito sozinha)
 Mas então eu quero pedir muitas, mais muitas desculpas mesmo por ter ficado tanto tempo sem postar,  como eu tinha dito eu estava em semana de provas e tem mais por vir...
 Hoje pude dar uma escapadinha e vim para o PC pq antes era só facebook pelo celular o que é bem triste ;-; mas valeu apena tirei 6 na prova de matemática que valia isso, 5,5 na de Geografia e Historia, 4,5 na de Língua Portuguesa  que valia 5, então estou  muito feliz.
 Estava meio sem ideia para post então resolvi colocar um pouco de abertura de animes aqui, as que eu mais gosto, não lembro se já fiz isso aqui... (não liquem para os ... meu amigo me viciou nisso, e nem para os mais/mas) mas (kkkkk de novo essa merda) se fiz vou por de novo porque eu que estou fazendo esse post u.u
  Leia mais para fazer uma garotinha feliz vai (eu claro)
 OBS: Não estou considerando esse post como top, pois eu não consigo de jeito nenhum decidir qual a melhor, são só as minhas preferida, espero que goste :3

                                                
 The Rock City Boy (Fairy Tail)

The Word (Death Note)

In My Word (Ao No Exorcist)

BelovedXSurvial (Brothers Conflict)




 Lilium (Elfen Lied)

Sing (Naruto Shippuden)

                                                           Kuusou Mesorogii (Mirai Nikki)


Guren no Yumiya (Shingeki No Kyojin)


Monochrome no Kiss (Kuroshitsuji)

Departure! (Hunter X Hunter)


Alones (Bleach)


CHOIR JAIL (Tasogare Otome x Amnesia)

Mr.SADISTIC NIGHT (Diabolik Lovers)


   Então minna essas são umas das aberturas de animes que eu mais gosto atualmente.
  Espero que tenham gostado do post, e comentem quais são as suas aberturas favoritas também, obrigada pela atenção e boa (m) noite/tarde/dia depende do horário que estiver vendo o post (ok pareci aquelas pessoas que ficam ligando na sua casa para falar promoções de linhas) bye bye, até o próximo post dessa vez espero não demorar tanto.
Beijos :3


2 comentários:

  1. assisti todos esses animes ai, e posso dizer que a melhor abertura dessas ai foi a de shingeki no kyojin...

    ResponderExcluir
  2. É uma abertura realmente foda, que bom que acertei alguma \0/
    Vc acabou de fazer uma garotinha feliz obrigada por comentar.
    Beijos espero te ver no meu próximo post :3

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ