05/10/2013

Personagem da semana - Tsukiyomi Ikuto

| |

OI pessoinhas :3
Eu aqui colocando um novo personagem da semana, desse vez o totozo do Ikuto.
Ele é do anime Shugo Chara,  nem todos gostam desse anime pois dizem que é muito infantil e etc... mas eu gostei bastante (aproposito se alguém souber um lugar onde tenha Shugo Chara Encore online e em português me falem por favor) ele é um Shoujo bem clássico como Sakura Card Captors e Tokyo Mew mew mas bem mais novo.

Na minha opinião o Ikuto é perfeito e por isso estou colocando ele como personagem da semana, então que estiver interessado leia mais >>


Nome
Ikuto Tsukiyomi
Kanji
月 詠 イクト
Aniversário
01 de dezembro
Tipo sanguíneo
AB
Idade
17 (no capítulo 28, ele disse Amu ele estava no último ano do ensino médio)
Altura
180 centímetros 
64 kg 
Ikuto é um adolescente de 17 anos que trabalha para a Easter, ele frequentemente ajuda Amu mesmo se dizendo inimigo dela ( provavelmente porque ele é apaixonado por ela).
Ele possue o dumpty key, que faz conjunto com o humpty lock da Amu ( dumpty key é a chave e o humpty lock o cadeado).
 Ikuto possui um padrasto carrasco, que é o diretor da Easter. Ele obria Ikuto a trabalhar para eles. O pai do Ikuto desapareceu quando ele era pequeno e e então a mãe dele se casou com o cara.
 Ikuto REALMENTE ama Amu, mas ao se confessar pra ela, ela achou que fosse uma piada ( quem não acharia, pois le mesmo disse e depois riu dela).
A personalidade dele lembra MUITO a de um gato e Amu vive fazendo comparações quanto a isso. Ele gosta de irritar Amu e Tadase, mas as vezes é muito gentil com ela. Por, causa dessa mania dele de irritá-la, Amu o chama frequentemente de Hentai.

Aparência

Ikuto tem o cabelo azul e olhos. Ele é mais alto do que Hinamori Amu e Tadase Hotori .
Ele usa um colar com uma cruz de prata. É mais freqüentemente visto em seu uniforme escolar preto, mas é visto em outras roupas pretas.

Personalidade

Ikuto é enigmático, distante, estóico e um pouco travesso, muito parecido com um gato de rua. Ele também pode ser doce e amável. Gosta de  provocar, especialmente Amu e Tadase. Ikuto é altruísta e protetor, por isso, ele está disposto a se distanciar daqueles que ele se importa, a fim de protegê-los e impedi-los de ficar enredado em suas próprias angústias. Isso explica por que ele se manteve-se afastado de Utau depois que ela se alia aos Guardiões. Outro exemplo disso é quando ele tira sarro de Tadase para que ele ficaria magoado e faz Amu odiá-lo, para que, finalmente, eles [Amu e Tadase] não iria interferir com os seus problemas com a Aester (especialmente Amu).
Embora Ikuto pode parecer ter uma personalidade passiva, ele é muito perspicaz e honesto.

Guardião Caráter

Yoru
Seu caráter Guardian é o Yoru travesso, que é criado a partir de seu desejo de tornar-se livre como um gato de rua.
Yoru Durante uma mudança de caráter, Ikuto ganha um par de orelhas de gato e uma cauda, ​​e é agraciado com reflexos e movimentos que só vêm de um gato. Ele também pode formar garras do gato virtuais de suas mãos, criado para formar o ataque Fantasma garra , algo que ele não pode fazer durante a transformação de personalidade.
Informações pegas de: Shugo Chara Room e Shugo Chara Wiki

Obrigada por lerem até aqui, comentem oq acham do anime ou do personagem.
Bjs, espero que tenham gostado do novo personagem até o próximo post :3

6 comentários:

  1. Gostei kkk!
    Eu assisti esse anime e achei ate lega..
    "Ore no kokoro.. UNLOCK!!" kkkkkkk!

    Abraços.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHU \0/ Que bom que gostou XD
      Eu aconselho o anime pra quem gosta de Shoujos...
      Que blog foda Diego-kun, estou seguindo.
      Beijos :3

      Excluir
  2. Eu ja assisti esse anime, é muuuuito fofo, aconselho a todos a assistir. Ri muito tbm!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito fofo ><
      Spoiler: Ainda mais quando o Ikuto diz que gosta dela, arco-iris saíram de mim essa hora.
      Verdade também ri bastante ainda mais quando ele irritava ela e o Tadase.
      Mas fiquei com muita raiva por eles não terem se beijado ;-;

      Excluir
  3. Hey, pode me ajudar na campanha que eu criei?? Se puder ajudar ficarei eternamente grata, arigatô
    http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/2013/10/campanha-diga-nao-ao-preconceito-ao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari-chan, eu gostei bastante da campanha, já estou falando com a Mim sobre ela.
      Bjs vamos ver oq ela vai dizer...

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ