18/12/2013

Misa-Chan :3

| |
 
Oi pessoas >.< , desculpe não ter postado não estava tendo ídeias sobre oque postar no Blog,mas aki uma coisa que eu queria comentar,é sobre o Vlog da minha amiga que eu amo a Gih anile :3,Bom Misa-chan é só uma referencia,Na real o nome dela é Giovana Anile,Sua inspiração foi a boneca humana (Andressa Damiani).Bom eu conheci o Vlog dela em Julho de 2013 e vamos dizer que eu me apaixonei,Pois ela fala com tanta Clareza e Honestidade que da vontade de morder ela kkkkkkk.Confira os vídeos dela aki em baixo  


Continuação:


 

 













                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ