06/12/2013

Parabéns Yasmim!

| |


Hey Humanos!
Quanto tempo ! Hoje vim dar os parabéns a nossa chefe kk. Sim a dona deste blog que pra quem não sabe é a Yasmim, então bora curtir o top 5 de animes preferidos da moça e dar os parabéns!



Yasmim Palevicius dona do blog Cupcake Kawaii desde do seu inicio, é de São Paulo, sua cidade natal é São José dos Campos, e faz 12 aninhos hoje!!








    Não tenho permissão sobre esta foto 
se quiser que eu tire é só pedir:)


Top 5 Animes Preferidos Yasmim

1° Bleach

2° MIrai Nikki
3°Death Note
4°Angel Beats
5° Kore wa Zombie Desuka

E esse foi o top 5 da aniversariante de hoje! Espero que tenham gostado, eu me identifiquei com o gosto dela e acho que vocês também, enfim feliz aniversário e que o blog cresça nas suas mão Yasmim! Feliz natal e Ano novo desde já :). Ps: Estou preparando um post pra vocês aguardem ok?

>> Neko-San

Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ