08/01/2014

Destrua Este Diário

| |


Yoo pessoinhas !!!

Hoje eu vim postar sobre um livro que estou louca para comprar, eu estava vagando pelas lojas online pesquisando sobre o preço de alguns livros que já estão na minha lista e por lá achei uma capa que chamou minha atenção “Destrua Este Diário”, então fui ver mas eu tentei procurar a sinopse  mas não achava em lugar nenhum, fiquei super curiosa para saber do que se tratava o tema do livro, e adivinha o livro não tem historia, isso mesmo ele não contem nenhuma personagem ou tema, são simplesmente paginas que te desafiam a fazer coisas que jamais faria em um livro de verdade e eu não vejo a hora de minha mãe me levar pra uma livraria pra comprar, assim que eu comprar e começar eu posto as fotos dele, mas por enquanto vou postar as fotos que outras pessoas fizeram. 

Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registrar o cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos. Destrua Este Diário.
Eu vi alguns videos no youtube de pessoas que levaram a ideia de destruir seu diário muito a sério, elas literalmente acabaram com o livro, eu não teria coragem de fazer isso, meu objetivo é igual a de outras pessoas que vi também de deixar ele realmente bonito, algumas pessoas encheram todas as paginas de desenho que ficou lindo, e vai ser o que vou fazer =3
A versão em inglês tem vários tipos de capa que vc pode escolher, mas a em português só tem um, o titulo original é "Wreck the Journal", muitas pessoas criticaram o nome em português mas eu sinceramente gostei dele.  
Vou colocar aqui algumas imagens do livro e videos. 
Algumas paginas feitas, capas já personalizadas e capas não personalizadas:










Essa é a capa normal em português (avá porra ¬¬)                 Amei essa vou fazer quando ganhar o meu ;-; 










 Minna eu queria colocar mais imagens mais o meu computador é lerdo pra caralho e não esta querendo carregar mais imagens então vou por alguns videos agora >>








































Então coelinhos esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e comentem aí o que acharam, obrigada por ler até aqui. E antes de dar tchau quero parabenizar a Mim pelo lay, eu achei ele simplesmente lindo, sei que ela ainda esta terminando mas eu amei ele e também agradecer pelos 70 seguidores UHUUU \0/ isso ai chegamos a 70 seguidores, obrigado a todos vcs que seguem o blog, fico muito feliz com todos vcs aqui, enfim bye bye até a próxima.  

5 comentários:

  1. eu fasso artesanato e umas meninas compraram o livro dai a gente tava no 2° andar e as duas jogaram o livro do 2° andar de verdade! kkkk foi muito engraçado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente kkkkkkkkk, eu não teria coragem de fazer isso com o meu livrinho, apesar de esse ser o objetivo kkkk.
      Bjs e obrigada por comentar ^^

      Excluir
  2. lol que divo. Entendo teu drama de internet lenta, já passei por isso akospksapksap' Seguindo U3U

    - We♥Asia || Follow me and comment?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lindo *3*
      Psé tem vezes que ela não quer nem abrir o google, estou quase tacando esse computador na parede.
      Seu blog é muito fofo, seguindo ^^
      Obrigada por comentar e seguir nosso blog.
      Beijos (○゜ε^○)

      Excluir
  3. deve ser ótimo ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ