01/01/2014

Tuto: Moldura Scrapbook

| |
Hi Humans!
Primeiro dia de 2014, e eu quero dizer que: "-Não tomo banho desde ano passado", "-Lembro de 2013 como se fosse ontem", :v ! Enfim, hoje vim trazer meu ultimo tuto (No próximo post eu explico), eu revelei algumas fotos e decidir fazer uma moldura kawaiizuda porque pretendo fazer um Scrapbook (Álbum criativo) e vou ensinar vocês como faze-la! ^^

Follow me >>

Você vai precisar de:
-Tesoura
-Cola
-Fotos suas o de sua família reveladas
-Canetinha (Opcional)
E o mais importante:
-Tudo que você encontrar (Serio, tudo mesmo!). Restos de cadernos, folhas com estampas bonitas, fios, adesivos, botões, enfim TUDO! c;

Como fazer:
Bote a cabeça pra funcionar, pense no estilo que você quer que seja a sua moldura e cri-a, assim com eu fiz.^^ Recorte tiras dos tamanhos da borda da sua foto, se você cortar errado tente disfarçar com desenhos, recortes e etc. Cole-as do seu jeito, para finalizar procure elementos para colocar por cima como o Cupcake e as nuvens que eu coloquei na minha foto abaixo, desenhe, coloque seu nome se quiser com as canetinhas e por fim coloque-as em um mural ou num álbum. Lembrando que você também pode decorar o álbum c;

Dica
Faça as molduras e cole-as pausadamente, por exemplo:
Cole uma tira em uma foto e enquanto ela seca, faça o mesmo com a outra foto e espere secar, assim você não vai precisar esperar e vai acabar mais rápido.

Meu Resultado














Tentem c;
Neko-San

Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ