04/03/2014

Eu sumi né + Meu top 10 animes

| |
  Yoo pessoinhas, como vão ? Aproveitando o carnaval ?
  Eu não, na boa acho isso uma idiotice (me julguem u.u) a única coisa boa é o feriado, bem eu sumi do blog né, antes eu ficava um tempo sem posta mas dessa vez sumi por completo, peço desculpas a vcs e as outras postadoras, e Mel-chan seja bem-vinda *0* espero conhecer vc, então vcs devem estar se perguntando pq sumi né, não tem motivo eu simplesmente esqueci de postar, com a volta as aulas eu quase nem entrei no computador, mas agora vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, não é uma promessa pq eu sou preguiçosa mas vou me esforçar ao máximo ^^
  Então bem dessa vez vou fazer um top dos 10 animes que eu mais gosto, da próxima eu vou postar algumas coisas que eu já destruí no meu diário, se vcs acompanham o blog devem ter visto a postagem que fiz sobre o livro "Destrua Este Diário" e da forma como eu estava louca por ele, então eu comprei \0\ /0/ \0/ Depois de muito insistir aos meus pais eu consegui, eu pretendo postar as coisas que eu já fiz, claro que não é nada tipo OHHH por que eu não sou muito boa nessas coisas de criatividade, tanto que algumas das coisas que eu fiz peguei a ideia de uma pagina do facebook, então se alguém na próxima postagem ver algo que é criação sua tenho que dizer que eu amo a sua criatividade. Enfim, vamos ao top:::


1°Elfen Lied

 Bem como eu já disse milhares de vezes aqui meu anime preferido é Elfen Lied, na verdade é meu anime e mangá preferido, eu simplesmente amo a Lucy, apesar de ter ficado com muito ódio quando ela descepou Nana, eu a acho simplesmente fodasticamente foda, a historia no anime não é tão complexa, falta muitas coisas e tem a metade de personagens do mangá, porém ver aquele sangue todo me fez adorar ele =3 
 Agora uma pequena sinopse: "Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius. Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém, possuem algumas diferenças: Uma glândula pineal de tamanho exacerado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhados/rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, competem à telecinese; desenvolvem estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados vectors. A força que tais estruturas possuem o poder de meramente reduzir uma cabeça humana em bocados, e parar tiros. Por causa dessas características especiais, os Diclonius sofrem preconceito; tanto por medo de suas potencialidades quanto por interesse da espécie humana. Uma relação de extermínio e uso se estabelece; os humanos desejam exterminar os diclonius, mas antes, aproveitam-se deles para pesquisas, e os diclonius desejam eliminar os humanos por vingança pelos maus tratos e sofrimentos causados pelos humanos.
Os Diclonius nascem de pessoas normais, mas cujo o pai ou a mãe foi infectado com um dos vectors de outro Diclonius no seu cérebro.
A sociedade diclonius é mínima e possui uma ténue organização. Contudo, essa ténue organização ainda assim possui os meios de levar a espécie humana à extinção."

2°Deadman Wonderland 

Também já devo ter comentado que amo muito este anime (SHIRO sua linda, vem ni mim) Assim como Elfen Lied eu também amo o mangá dele e igualmente a este o anime só se passa metade da historia dele, mas mesmo assim adorei desde o primeiro episodio:  "Igarashi Ganta é um garoto normal que tem a sua vida arruinada quando um estranho homem de vermelho aparece voando do lado de fora da janela da sala e mata todos os seus colegas de classe, incluindo seu melhor amigo Yamakatsu e a garota por quem ele estava apaixonado Mimi. Ele acaba por ser acusado injustamente à pena de morte, por causa de provas falsas que surgiram. Ele é enviado para Deadman Wonderland, uma prisão criada após o Grande Terremoto de Tóquio para tentar ajudar a capital a reviver. Deadman Wonderland não é uma prisão comum, já que é aberta ao público e são os prisioneiros que fazem parte dos entretimentos (circos, feiras, concursos). Ganta acaba por descobrir que eles não fazem isso de vontade própria, já que todos os prisioneiros têm um colar que solta veneno para o corpo e se não comerem "Candy" (um antídoto) em 3 dias, perdem a vida envenenados. Assim, eles têm de participar dessas atividades para ganhar "Candy" e Cast Points, dinheiro usado na prisão para comprar comida, água e até drogas."

3°Inuyasha

Sim, meu 3° anime preferido é Inuyasha, foi também um dos primeiros que eu vi e eu adoro muito mesmo, não sei explicar bem o porque mas eu sou encantada por aquele mundo youkai e o Inuyasha e o Sesshoumaru são de perder o folego, pq né o irmãos perfeitos:"A história se introduz com o jovem InuYasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudalKagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra InuYasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de InuYasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar InuYasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedaçada em centenas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. InuYasha, mesmo não gostando de Kagome (por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e InuYasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. InuYasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonarem"

4°Fairy Tail 

Peitos + Luta + Natsu + Peitos + Magia + Jellal + Peitos,  nem preciso falar mais nada: "Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", demercenários, com fins e objetivos obscuros."

5°Death Note 

Nem vou tentar explicar o porque dele aqui, ele só está em quinto pq gosto muito dos outros acima: "Raito Yagami é um excelente estudante do japonês. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco.No início, Raito desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuuku, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo".Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L". L deduz rapidamente que o assassino em série — apelidado pelo público como "Kira" (キラ derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", lit. "assassino") — estava no Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles."

6°Another

Bem Another foi o primeiro anime considerado sangrento que eu vi e bem eu não o considero tão sangrento assim, eu ainda não li o mangá mas pretendo muito ler, acho muito foda a historia desse anime, acho a Mei uma fofa e a maldição é muito foda (SPOILER: "mate o morto =3"): "Em 1972, havia uma estudante chamada Misaki Yomiyama na escola Yomiyama sala 3 . Uma estudante honorária que também era boa em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ela. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ela ainda estivesse viva. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki Yomiyama a estudante “extra”.
O novo estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério. Seu nome: Misaki Mei.
Sakakibara finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Misaki Mei, a garota que conheceu no elevador do hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Inicialmente Kouichi imagina que seria um caso de Bullying, mas percebe que até os funcionários e professores da escola agem da mesma forma. Ele também nota que a sua classe é a única que pratica educação física separada (no Japão normalmente se praticam várias classes misturadas). Sakakibara questiona sua tia Reiko e seus novos amigos Tomohiko e Teshigawara sobre Misaki Mei, no entanto, eles simplesmente o avisam para que "pare de andar por aí com alguém que não existe". Sua tia também o introduz as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3. Sakakibara-kun se torna amigo de Misaki Mei apesar das advertências contra fazê-lo, e trabalha com seus colegas para descobrir a verdade por trás da maldição da classe 3-3. Ele tem dúvidas a respeito de sua conexão com a maldição, indo tão longe a ponto de acreditar que ele pode ser o "morto". Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem.
Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Sakakibara Kouichi e seus amigos tentam descobrir a história por trás do incidente de 1972 e a "calamidade" que assombra a classe 3-3 desde então, procurando um meio para reverter a maldição da classe 3-3."

7°Ao No Exorcist 

Cara adoro muito esse anime, irmãos Okumura me possuam, ainda não terminei de ler o mangá, mas estou gostando muito também:
"Ao no Exorcist conta a história de dois irmãos, Rin e Yukio. Enquanto Rin é boca suja, brigão e não liga para os estudos Yukio é fraco, educado e um aluno aplicado. Eles desconhecem seu pai e sua mãe morreu quando eram novos sendo criados pelo Padre Fujimoto, mas tudo muda quando Rin descobre ser filho de Satan o demônio mais poderoso e temido, com a morte de seu amado pai adotivo Rin busca se tornar mais forte, nesse caminhada descobre que não conhece seu irmão tão bem assim."

8°Itazura Na Kiss 

Foi o único anime que vi até hoje que se passa além da escola, até os personagens se casarem e talz. Achei muito perfeito, Irie-kun: "Na história de comédia romântica, uma estudante do ensino médio chamada Kotoko finalmente conta a Naoki que está apaixonada por ele, desde que o viu pela primeira vez. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa da família de Kotoko. Assim, enquanto a casa é reconstruída, ela e seu pai ficam na casa de um amigo, o qual é pai de Naoki. Dessa forma, começa a história de amor entre Kotoko e Naoki."

9°Mirai Nikki

Também gosto bastante de Mirai Nikki, mas ele ficou em nono pq o Yukki é muito gay (nada contra os gays até pq eu simplesmente acho eles uns fofos) mas o mulequinho burro, sei que o Ganta e o Kouta também são meio burrinhos, mas o Yukki exagera né, tenho certeza que se não fosse por isso ele estaria mais acima no top, e para quem acha que Mirai Nikki é só Yuno minha preferida é a Minene ela é uma divosa: "Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?"

10°Brothers Conflict 

Antes que reclamem que a historia é isso e aquilo, quero dizer que sim a historia não é lá grande coisas até pq todos os animes de haréns inversos baseados em jogos não tem uma historia complexa pq o objetivo é fazer vc criar a historia de acordo com suas escolhas, mas apesar disso eu gosto de haréns inversos, também meu Zeus cada perfeição, e entre os meus haréns inversos eu amo Brothers Conflict, cara se eu tivesse irmãs daquele nunca mais sairia de casa, esperando por uma segunda temporada: "Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou irá se casar novamente com uma mulher chamada Asahina Miwa. Já que ela não quer perturbá-lo, Ema decide se mudar e viver com seus 13 novos irmãos numa mansão chamada Sunrise Residence. Como eles vivem sob o mesmo teto, um romance irá começar entre Ema e os irmãos Asahina."

Informações pegas: Vários lugares ai, credito deles e.e
Então é isso minna, espero que tenham gostado e comentem ai o que acharam, até a proxima e dessa vez prometo não sumir =3

Um comentário:

  1. Nhaw amo alguns animes daí, eu também fiquei um pouco (super!) Sumida, e quero voltar a comentar nos outros blogues e.e

    Kiss
    Aozora Namida
    Galaxy Of Pandas

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ