08/03/2014

voltei \0/ + novo projeto: lista de animes.

| |
 
 ola, unicórnios!
sim voltei!! tava estudando e no carnaval eu fiquei assistindo harry potter na tnt e the vampire diaries na mtv.
prometo q essa semana eu organizo tudo no blog. 
vamos falar do novo projeto: lista de animes. estava com essa ideia faz tempo. vou fazer uma lista com os animes que eu estou assistindo e sempre que eu começar um anime eu vou colocar na lista e vou dar uma avisada em um post não mirado pra o anime, mas sempre que eu termina um anime eu vou fazer um post falando sobre o que eu achei dele. to arrumando ele, amanha no máximo já vai estar no menu. vou colocar só os animes que eu comecei em 2014.
essa projeto tem dias finalidades: 
1° uma recomendação de  animes para vocês.
2° lembras os animes q estou assistindo.
então, é isso gente!
bye bye!
face 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ