27/04/2014

Desculpa (hihi ^^)+ Asura!

| |
 Minna!! eu sou um animal mesmo né, eu falo falo e falo e não faço porra nenhuma, gente me desculpem por n estar postando, mas sabe fala criatividade aqui nessa cabecinha de vento e talz, porém vou tentar postar uma vez na semana DESSA VEZ VAI PORRA!!!!!
 Bem posso não estar postando, mas trouxe uma indicação bem foda para voxês =3 
 Eu estava vagando pelo AniTube! a procura de um anime foda para assistir e o nome de Asura! chamou minha atenção então fui ler a sinopse e cara eu achei muito perfeita, então como uma pessoa normal fui assistir e a minha esperança se confirmou esse anime é realmente muito foda velho sério deveriam ver u.u 
 Vou deixar algumas informações e o trailer logo abaixo: 
 Asura é baseado na obra-prima de George Akiyama, obra polemica a ponto de ter sido banida das paginas Shonen Magazine em muitas regiões do Japão, adaptada em uma animação hibrida, misturado cenários em arte animada clássica e arte dos personagens em CG, pelo estúdio Toei Animation no ano de 2012, com direção Keiichi Satou (City Hunter, Karas, The Big O, Tiger & Bunny).
 Asura é uma historia que se passa no antigo japão nos tempos de guerra, ela retrata a vida de um  jovem garoto que em seus poucos anos (ou meses n sei) tornou-se orfão depois de que sua mãe abandonou-lhe após uma tentativa frustante de come-lo em um momento de loucura, o pobre garoto sobrevive e acaba se tornando uma pequena maquina assassina e com uma força sobre natural que mata e come tudo aquilo que vê pela frente. Asura acaba chegando por destino em uma aldeia onde uma bela jovem chamada Wakasa mora com sua família, após matar o filho de um grande homem da aldeia Asura é caçado por este e acaba totalmente machucado. 
 Wakasa o acha e cuida com muito carinho do jovem, o alimenta, ensina-o falar e  luta para transforma-lo em um humano comum, será que ela consegue ? Asura terá seu extinto animal domado para sempre ? Esse filme nos faz pensar como a humanidade pode ser cruel, e como os monstros são criados por nós mesmos. 
Isso é só pequenos gafanhotos, espero que gostem, comentem aí se ja assistiram o filme e o que acharam. Abraços de sua postadora sumida Barbara ^^ 

2 comentários:

  1. É isso ai, dessa vez vc consegue kkkkkk.
    Já tinha visto algumas citações desse anime em alguns blogs... Ele não me atraiu muito n sei porque kkkkkkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim Diego-kun, dessa vez vai \0/
      Uaa vc deveria ver quando estiver com tempo, é realmente um ótimo filme.
      Abraços pra tu também =3

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ