28/04/2014

Hello Kitty- Avril Lavigne

| |
Olá cupcakezinhos ^^
Como estão ?
Então eu achei que ia ser um post rápido mas eu acabei escrevendo um pouco mais da contam e se vc é fã fanático da cantora aconselho a n ler pois eu expressei minha opinião dela e antes que venham de mimimi aqui no blog quero deixar bem claro EU NÃO TENHO PRECONCEITO NENHUM CONTRA A CANTORA OU OS FÃS DELA eu simplesmente não me identifico com esse estilo musical, leiam mais pff =3

Hoje vou fazer um post mais rápido sobre a nova musica da Avril Lavigne, bem vcs já devem ter ouvido ela pq né, enfim quem não ouviu vou deixar a letra, a tradução e o clipe aqui em baixo, mas antes quero falar um pouco sobre o que EU achei da musica. Os fãs da Avril me desculpem, mas cara, eu não gosto das musicas dela e da forma como ela paga ser "rebelde", ~"mas Barbara vc nem deve conhecer ela e talz para tar falando isso", sim jovem eu conheço ela, eu pesquisei sobre antes de vir aqui, ~"mas então vc ouviu ela poucas vezes para dizer algo", não, o que eu ouvi já foi bom o suficiente para dizer que n gosto. Mas enfim eu n vim pra falar sobre a Evril em si mas em especial da nova musica da cantora (Hello Kitty).
Bem com meu blá blá blá lá em cima já sabem que eu n gosto dela e talz mas cara sem querer ofender ninguém, nem os fãs muito menos a cantora (eu acho que cada um tem seu gosto musical e eu sou só uma merda ambulante pra julgar alguém sobre) a tradução me fez pensar como as musicas andam decaindo, hoje em dia é só pegar um tema bobo e fazer rimas idiotas que está pronto, é isso vira uma musica que ganha fama mundial como se fosse a melhor coisa do mundo, mas tá, a melodia é super contagiante e fica na cabeça aquele "Come come Kitty Kitty, you are so pretty pretty don't go Kitty Kitty, stay with me", ~"Então Barbara se fica na cabeça quer dizer que vc gostou não é ?", claro aham só pq a porra da musica n sai da merda da minha cabecinha quer dizer que eu gostei, mas é exatamente ao contrario minha cabeça memoriza mais coisas que eu n gosto do que coisas que eu gosto ou que são necessárias (mas acho que isso é com a maioria das pessoas) e o clipe achei até que legalzin.
Letra:Hello Kitty
Minna saiko, arigato, kawaii, kawaii
Mom's not home tonight
So we can roll around have a pillow fight
Like a major ranger OMFG

Let's all slumber party
Like a fat kid on a pack of smarties
Someone chuck a cupcake at me
It's time for spin the bottle
Not gonna talk about it tomorrow
Keep it just between you and me
Let's play truth or dare now
We can roll around in our underwear
How every silly kitty should be

Come come
Kitty Kitty, You're so pretty pretty
Don't go Kitty Kitty, stay with me
Come come
Kitty kitty, you're so silly silly
Don't go kitty kitty, play with me!

Kawaii!
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty you're so pretty!
Hello kitty, Hello Kitty
Hello Kitty you're so silly

Wake up got a secret
Pinky swear that you're gonna keep it
I've got something you need to see
Let's be friends forever
I wanna do everything with you together
Come and play with Kitty and me

Come come
Kitty Kitty, You're so pretty pretty
Don't go Kitty Kitty, stay with me
Come come
Kitty Kitty, you're so silly silly
Don't go Kitty Kitty, play with me!

Kawaii!
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty you're so pretty!
Hello kitty, Hello Kitty
Hello Kitty you're so silly

Minna saiko, arigato, kawaii
Minna saiko, arigato, kawaii
Kawaii kawaii kawaii

Meow!

Hello Kitty Hello Kitty
Hello Kitty you're so pretty!
Hello Kitty Hello Kitty
Hello kitty you're so silly

Come come
Kitty Kitty, You're so pretty pretty
Don't go Kitty Kitty, stay with me
Come come
Kitty Kitty, you're so silly silly
Don't go Kitty Kitty, play with me!
Tradução:Hello Kitty
Galera, obrigada, fofa, fofa
Mamãe não está em casa hoje à noite
Então podemos andar por aí e ter uma guerra de travesseiro
Como um dos principais heróis, oh meu Deus!

Vamos todos para a festa do pijama
Como um garoto gordo em um pacote de smarties
Alguém jogou um cupcake em mim
É hora de girar a garrafa
Não vou falar sobre isso amanhã
Guarde isso apenas entre você e eu
Vamos brincar de "Verdade ou Desafio" agora
Podemos andar por aí com nossas roupas íntimas
Como toda Kitty boba faria

Venha, venha
Kitty, Kitty Você é tão linda, linda
Não vá, Kitty, Kitty, fique comigo
Venha, venha
Kitty, Kitty, Você é tão boba, boba
Não vá, Kitty, Kitty, brinque comigo!

Fofa
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão linda
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão boba

Acorde, tenho um segredo
Jure de dedinho que você vai guardá-lo
Tenho algo que você precisa ver
Vamos ser amigas para sempre
Quero fazer tudo junto com você
Venha e brinque com Kitty e eu

Venha, venha
Kitty, Kitty Você é tão linda, linda
Não vá, Kitty, Kitty, fique comigo
Venha, venha
Kitty, Kitty, Você é tão boba, boba
Não vá, Kitty, Kitty, brinque comigo

Fofa
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão linda
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão boba

Galera, obrigada, fofa, fofa
Galera, obrigada, fofa, fofa
Fofa, fofa, fofa, fofa

Miau

Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão linda
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão boba

Venha, venha
Kitty, Kitty Você é tão linda, linda
Não vá, Kitty, Kitty, fique comigo
Venha, venha
Kitty, Kitty, Você é tão boba, boba
Não vá, Kitty, Kitty, brinque comigo

 Retirado: http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/hello-kitty-traducao.html#ixzz30Cn0vUx6

Video:::: 


Bem então é isso o que eu acho da musica e da cantora e espero que ninguém fique com ódio de mim por dar minha opinião sobre o assunto e comentem o que acham sobre a musica e se não concordam comigo digam o pq e quem sabe me façam gostar dela (sqn) e mais uma vez não quero ofender ninguém espero que tenham gostado do post e até a próxima *3* 

2 comentários:

  1. Bom, acho que cada um tem uma opinião, e como o blog é seu você pode expressar o que quiser né? Não sou fã da Avril mas também não sou uma pessoa que não gosta dela. As músicas dela pra mim algumas são boas e outras nem tanto. Eu sei como é quando a música fica na tua cabeça, a mesma coisa eu, que as vezes eu to nos meus pensamentos e do nada a musiquinha do sapo cururu vem na minha cabeça, nem por isso eu sou fã do sapo ué! Não tenho culpa se tenho que ouvir ela todo santo dia com meu irmão djsikdjsikdj

    Tipo o clip e o ritmo são bem legais, só a letra é meio doida. Mas acho que o funk ganha de doidices deste tipo... Sabe, o clip não parece muito a cara dela, mas eu gostei do ritmo \o
    Eu acho que eu escrevi demais '-'

    Bjoo || Scarlet Rain

    ResponderExcluir
  2. Verdade, sempre vai ter alguém que não irá gostar do seu estilo musical, porém ninguém pode obriga la a gostar de algo que não curte, se todos gostassem das mesmas coisas o mundo seria um cu.
    Kkkkkk sapo cururu na beira do rio, quando o sapo canta maninha é pq tem frio.
    Também achei o clipe bem desproporcional com a imagem que montaram para ela, ela paga como a rebelde que está pouco se fudendo para as coisas e o clipe é todo fofinho e talz, mas o ritmo é realmente contagiante.
    Obrigada por comentar fico muito feliz e seu bog é muito fofo, seguindo =3

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ