24/04/2014

welcome back *-*

| |

~sem imagem porque to no cell~
oii pandas e nekos!!!
voltei a postar(acho Q já devem ter percebido). Eu mudei o lay, achei q esse ficou muito legal mesmo eu nao sendo muito boa com html e-e. Fiz ele lay ontem e terminei hoje'3'. Eu estou postando pelo celular porque eu apliquei e ajeitei o lay no blog e tive q sair do pc T-T. O que vocês acharam do novo lay?  eu goxtei haha.
fiz este post so pra falar isso mesmo(eu falaria de outras coisas mas e muito ruim fazer post pelo celular e-e)
espero q vcs tenham goxtado do lay e do post >•<.
se eu conseguir faço outro post hoje se não so amanham e-e.
bye bye >3<


Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ