22/05/2014

kaimusic - come back home - 2ne1

| |
ola pãezinhos!! '3'
faz tempo que não tem um KaiMusic aqui no blog então resolvi fazer um hoje para vocês. ^^
vim fazer de uma musica de k-pop do grupo 2ne1, Come Back Home. a musica é muito legal e tem uma tradução muito fofa! >u<
talvez depois eu poste alguns dos meus desenhos  mais reentes.

vídeo\musica\mv :
letra:
One two three
Neon nareul tteonajiman
Eodingaeseo neoui sumsoriga deullyeowa

Tto dasi four five six
Ppalgan nunmuri naeryeowa
Nareul andeon neoui hyanggiga geuripda

Nareul wihan geora haedeon neoui mal
Geojismalcheoreom chagapge doraseodeon
Neoneun wae
Neoneun wae you're gone away

Come back home
Can you come back home
Chagaun sesang kkeute nal
Beoriji malgo nae gyeoteuro

Come back home
Can you come back home
Modeun apeumeun dwiro hae
Yeojeonhi neol gidaryeo ireohge
Now you gotta do what you gotta do

Come back home
Come back home

Come baby baby come come baby
Come come baby baby come come

Naege dorawa

Come baby baby come come baby
Come come baby baby come come

Amu daedap eopsneun niga neomu mipjiman
Gakkeumeun neodo nareul geuriwohalkka yeah

Neo eopsneun sigan soge gathyeobeorin nan
Apeul bol suga
eopseo neomu duryeowo

Ajikdo mosda han manheun naldeuri
Gidarigo isseul geosman gata
Neoneun eodie
Eodie too far away

Come back home
Can you come back home
Chagaun sesang kkeute nal
Beoriji malgo nae gyeoteuro

Come back home
Can you come back home
Modeun apeumeun dwiro hae
Yeojeonhi neol gidaryeo ireohge
Now you gotta do what you gotta do

Come back home
Come back home

Come baby baby come come baby
Come come baby baby come come

Naege dorawa

Come baby baby come come baby
Come come baby baby come come

Come back home
Can you come back home
Chagaun sesang kkeute nal
Beoriji malgo nae gyeoteuro

Come back home
Can you come back home
Modeun apeumeun dwiro hae
Yeojeonhi neol gidaryeo ireohge
Now you gotta do what you gotta do

tradução:
Um dois três
Você pode ter ido, mas
O som da sua respiração atingiu meus ouvidos

Mais uma vez quatro cinco seis
Lágrimas vermelhas escorreram
Sinto falta do seu cheiro que costumava me envolver

Suas palavras que costumavam dizer que eram minhas
Agora soam frias como uma mentira
Por que você
Por que você foi embora?

Volte para casa
Você pode voltar para casa?
Não me deixe no fim do mundo
Venha para meu lado

Volte para casa
Você pode voltar para casa?
Todas as dores, deixei elas para trás
Eu ainda espero por você, assim
Agora você tem que fazer o que tem que fazer

Volte para casa
Volte para casa

Volte, baby baby volte volte baby
Volte volte baby baby volte volte

Volte para mim

Volte baby baby volte volte baby
Volte volte baby baby volte volte

Eu te odeio muito por não me responder
Você irá sentir minha falta as vezes, yeah

Eu estou presa no tempo, onde não há você
Estou com medo porque não consigo ver
O que está na minha frente

Continua muitos dias, nós não terminamos
Parece que eles irão estar esperando
Onde está você?
Onde? muito distante

Volte para casa
Você pode voltar para casa?
Não me deixe no fim do mundo
Venha para meu lado

Volte para casa
Você pode voltar para casa?
Todas as dores, deixei elas para trás
Eu ainda espero por você, assim
Agora você tem que fazer o que tem que fazer

Volte para casa
Volte para casa

Volte baby baby volte volte baby
Volte volte baby baby volte volte

Volte para mim

Volte baby baby volte volte baby
Volte volte baby baby volte volte

Volte para casa
Você pode voltar para casa?
Não me deixe no fim do mundo
Venha para meu lado

Volte para casa
Você pode voltar para casa?
Todas as dores, deixei elas para trás
Eu ainda espero por você, assim
Agora você tem que fazer o que tem que fazer

eu amo essa musica! <3
espero que tenham gostado!
por favor comente.
até a próxima!
bye bye!!

6 comentários:

  1. Essa banda 2ne1 er tooooop!!!

    -Como me amarro em ouvi-las *---*

    //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
  2. Amo as musicas delas e sou backjack(eu acho kk)
    Qual é sua bias? A minha é a Dara-fofinha!!
    Adoro essa musica, também gosto da tradução *Come Back Home*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha bia é a minzy ><
      também adoro a musica!

      Excluir
  3. Olá, Yasmin! Gostaria de convidá-la a participar da Pensão Koi, um projeto cuja finalidade é aproximar as pessoas dos seus bishies - ou personagens preferidos! Lá você pode participar de desafios envolvendo os personagens que mais gosta, conhecer gente nova e até ganhar alguns prêmios como avatars, wallpapers e tutoriais! Nossa pensão também conta com um sistema de selos personalizados, onde você escolhe o tamanho e a imagem que preferir~ Venha se divertir conosco o/

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
  4. Dei uma olhada no projeto e gostei bastante!! Já me inscrevi ^^

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ