12/05/2014

pusheen!+ imagens engraçadas de nekos!!

| |

Yoo minna-san! GOMEN POR NÃO POSTAR!!!!
Também, só nessa semana tenho 3 provas seguidas, um dia atrás do outro!
Mais bem, vim falar de um gatinho muito, mais MUITO famoso!! O pusheen!!

vamos lá!!


esse é legal:
kkkkk olha a cara da pusheen Yuno! E da yui? que Kawaii!

Pu...Pu... PUSHÉMON!!


A aventura vai começar, todos juntos vamos visitar, o mundo de jake e seu amigo pusheen! Catventure time!!


-----------------------

Agora imagens engraçadas de nekos!!

acho que o anime é pandora hearts! (se não me engano é)


tokyo mei mei!! 


se alguém souber o nome desse anime me avisem!


Espero que tenham gostado!! Se eu errei algum anime me avise e se souber o anime do neko acima também me avisem!! 

bye bye minna-san!

Um comentário:

  1. Pra ir para o site do pusheen é só clicar na imagem em que ele está em cima do hamburguer!

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ