04/06/2014

mini cosplayer+ dicionário otaku!

| |
Foto de coelho 44
(imagem pequena, eu sei) Créditos:www


yoo minna!Desculpe por não postar!!
Mas bem, eu estava fuçando meu guarda-roupas e achei uma peruca loira que meu pai me deu, a primeira coisa que eu pensei:
COSPLAY!COSPLAY!
Eno momento to tentando desenbaraçar aquela coisa!! To entre sailor moon e lucy fairy tail... Acho que ta mais pra Sailor Moon!
MAS, eu não vim falar disso aqui, e vou mostrar a primeira parte do dicionário otaku!
vamos lá!

vou começar com a letra A:

Abunai: Cuidado
Aho: Pessoa tola, idiota
Ai: Amor
Aishiteru: eu te amo
Aka: Vermelho
Aka-chan: bebê
Aku: Maldade
Akuma: diabo
Amakusa: Demônio da mitologia Japonesa
Ame: chuva
Anata: você
Ane: Irmã mais velha (de quem fala)
Aneki: algo como irmãzona
Ani: Irmão mais velho (de quem fala)
Aniki: Algo como irmãozão
Animage: Revista de animes e mangas do Japão
Anime: Desenho Animado (vem de animeeshon, ou animation)
Aniparo (anipar?): Parodia de anime. Palavra pouco usada!
Ano: ahn; hmm
Ao: Azul
Appatto: Significa "apartamento" ou "moradia mais velha"
Ara: Oh

Arigatou: obrigado(a)
Arigatou gozaimasu: muito obrigado(a)
Arigatou, Arigatou Gozaimasu: Obrigado, muito obrigado
Ashita: Amanha
Ashke: amada
Asobimasho: vamos nos divertir!; vamos brincar!
Asobu: brincar
Atarashii: novo
Atashi: eu (usado geralmente por garotas)
Ayamare: Expressão japonesa que significa "desculpar", "desculpe-me"

(créditos:www )

espero que tenham gostado!! Bye-bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ