21/07/2014

Canais no YouTube

| |
 Olá pessoinhas, como vão??
Psé eu n consigo postar por muito tempo, então chega de promessas e foda-se.
Hoje vou deixar algumas dicas de canais do youtube que sigo, eu pretendia fazer um top, mas é meio impossível, enfim fique com alguns deles::





 1-Cauê Moura   

2-Aqui Pode




3-Damianizando

4-Eu Fico Loko


5-Marcos Castro


 6-Maspoxavida


 7-PenseGeek

8-Xafurdaria


 9-DiariodePLanducci

10-Melina Souza

 11-Whinderssonnunes


 12-La Fênix

13-Invento na Hora 


Então pessoas, é só isso, espero que gostem das indicações, bye bye e até o próximo post *3*

15 comentários:

  1. Os que você citou nesse post eu só acompanho o Damiani (Damianizando) e a Mariana (Pense Geek), é muito bom mesmo o canal deles principalmente do Damiani kkkkkk, o cara é muito zoeiro kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade, o Damiani é muito foda e engraçado e a Mariana muito fofinha ><
      Obrigada por comentar Doego-san.
      Bjs '3'

      Excluir
  2. Aceita afiliação? Responde lá no blog *o*

    http://ice--queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu que vejo essas coisa, mas vou informar a Mim sobre o assunto.
      bjs '3'

      Excluir
  3. O Damiani e a Satty são os que eu mais gosto ^^ Faz tempo que não vejo eu fico loko, e ainda mais tempo que não vejo marcos castro kkkkk
    Conheço alguns (sou viciada em youtube @_@) Mas tem outros aí que parecem ser bem interessantes. qualquer dia desses eu arranjo um tempo para pesquisar e tals.
    Kiss~ http://lulutecontatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eles são muito fofos, também são viciada em youtube, veja sim.
      Bjs *0*

      Excluir
  4. Vim avisar que finalmente a expedição do País das Maravilhas vai ter inicio no dia 1!~
    Então prepare-se para ficar sem a sua cabeça! :3

    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Legal, vou dar uma olhada, desses só conheço do Cauê moura.
    http://nihonkokorojp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *0*
      o Cauê é fodastico <3
      bjs =3

      Excluir
  6. Oie, sempre bom conhecer outros canais pra viciar. Admito que desses só conheço o da Mel (HUEHUEHUEHUE(ignore<<) mas os outros parecem muuy buenos. Tem uma vaguinha pra me nos afiliados?

    Passar bem,

    http://candycam-ga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, fico feliz por ter comentado, veja os outros sim vai que gosta . Isso é com a Mim, vou informa-la sobre o assunto *0*
      Bjs.

      Excluir
  7. Oii! Vim avisar que a primeira fase da Expedição ao País das Maravilhas já foi lançada!
    O prazo é até dia 9, mas não te esqueças de participar, oki? :3

    Kisu~
    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por nos lembrar, vou repassar para Mim (gente Mim é como eu chamo a Yasmim, dona do blog, informar para n dar confusão né kkk)
      Bjs.

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ