21/10/2014

Shippers- Você ainda vai virar um!

| |
Yoo minna! Quanto tempo (sabe como é, época de provas)! Bom pelo titulo vocês já devem saber, não é? Bom aqui vai ter alguns spoiler ok? Bom Com o tema de casais (a gente não está mais nessa época manu oca! sqn...)
Vamos lá!

                                                                      Naruhina
Naruto x Hinata
(naruto)

NaruHina Chibi by Pia-sama

Bom, Eu não assisto Naruto, mas acho muito fofo esse casal. A Hina gosta do Naruto, como o mundo todo sabe. O Naruto, bem acho que não corresponde ou corresponde? Bom os fãs já sabem! Mas pelo que eu sei, é uma coisa bem maluca! O Naruto gosta da Sakura (quando eu tinhas uns 5 ou 6 anos e as vezes espiava a tv e tava passando Naruto, eu shippava os dois...) E a Hinata do Naruto! Bem, que seja

Natsu x Lucy
Nalu
(anime: fairy tail)

Ah, Cara! Eu AMO esse casal!! So Cutee! Bom, para começar, quem não se lembra do episódio 50? E do 73? Claro, como todo casal, sempre tem uma outra pessoa que pode ser colocada com uma pessoa do casal, no nosso caso é a Lissanna (não me perguntem porque o nome dela ta preto!) Eu não tenho nada contra ela, só não gosto da mesma. Bom, continuando, em uma entrevista, o Tio Hiro-sensei falou que se o Natsu e a Lucy ficassem juntos, eles teriam uma filha chamada Nashi!! E quando vi as fotos do final de rave, eu achei que era o Natsu e a Lucy se casando! *ataque de sangramento nasal ativado* Ok, ok vamos seguir para o próximo ship!

Haru x Shizuku 
Harushi
(não sei se existe)
(anime:Tonari no kaibutsu-kun)


Bom, faz um tempo que terminei o Tonari, mas achei lindo esse casal! O casal da um exemplo perfeito de "os opostos se atraem" pois o Haru é muito diferente da Shizuku! Mesmo assim, os dois se gostam! O trama tem uma reviravolta muito grande! O Haru começa a gostar da Shizuku e depois inverte e os dois não entram num acordo! Não me lembro bem do final, mas é um casal fofo, sem falar que o anime também é!
 
Bom, por enquanto só! Bye-bye minna-san!




















2 comentários:

  1. Owwt qe fofo <3
    Dá uma passadinha no meu blog ;)
    heart-of-a-girl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ