17/08/2013

desabafando um pouco da minha vida pessoal.

| |
ola pandas!!
desculpe por não esta atualizando o blog as aulas voltaram e to em semana de prova espero que possam compreender e ainda por cima aconteceram umas coisas essa sema que me fez perceber que eu devo se mais esperta devo ser menos idiota principalmente com aqueles que dizem ser meus amigos.

vou desabafar um pouco então quem quiser saber oque acontece vá em leia mais se não quiser não vá.
 vou falar de um jeito com um diário então vão acontecer muitas coisas ao longo dos dias.

tenho um amigo o lucas ele não é muito gentil nem educado, considero ele meu melhor amigo ele também é otaku e rockeiro, ele ta a cada semana com um amigo novo mas eu, a Thamires e a Paola estamos sempre lá com ele. 
quarta feira a Thamires estava se metendo em uns umas discussões com uma garota com uns negócios do namorado dela  eu estava com o lucas ai  eu falei para agt ir procurar as meninas,  e falei que tinha achado a evellin  e a paola, ai ele disse que a unica que importava era a Thamires ,a paola já fico muito brava com ele e tal.
quinta na hora do intervalo  eu esta cheia de coisas na mão e pedi para ele amarrar meu cadarço , então pedi para o amigo dele marar o meu cadarço e ele amarou , então pelo face falei para ele que ele devia ser mais gentil e educado que nem o amigo dele foi comigo na escola , ele ficou todo nervosinho e disse que  era pra eu procurar outro e foi oque eu fiz , ai ele fico cheio de nhe nhe nhe  por causa disso e aconteceu outras coisas também que ja estava fazendo ele passar dos limites esse foi o limite então agente começo a conversar e eu falei que não ia perdoar ele até que alguém me provasse que as desculpas eram verdadeiras   porque já fiz papel de idiota numa situação como essa, e ele sabe disso. então disse que precisava de provas que as desculpas eram verdadeira e ele disse "BOA SORTE" e mandou uma daquelas arinhas novas grandes do facebook rindo isso foi completamente a gota d'agua porque ele já estava passando dos limites a muito tempo por muitas outras coisas que eu não falei aqui pra vocês não "pensarem nossa a amizade acabou porque ele não quis amarar seu cadarço" não foi pelo oque ele disse no face e porque ele já tava no limite.
espero não ter sido muito  chata falando da minha vida e não falei tudo oque aconteceu algumas coisas são muito pessoais e/ou constrangedoras.
obrigada a todos que leram até aqui!!!

bye bye!
até o próximo post!!!
~kissus~
    


10 comentários:

  1. calma, claro que vc não foi chata falando da sua vida pessoal (・∀・)
    posso ser um pouco chata agora? desculpa, mesmo, mas proximo se escreve junto, só isso ^^ espero não ter parecido muito chata com isso hehe

    seguindo aqui, amei... aceita afiliação?
    Beijos! ✖ Breaking Dreams ✖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que vergonha, mesmo sabendo que proximo se escreve junto escrevi errado, obrigada por avisar, vou ajeitar
      claro que aceito afiliação, adoro o seu blog ^^

      Excluir
    2. agora estou seguindo... desculpe o transtorno D:
      vou tirar a página do blogroll, e vou por os afiliados em gadget. Então talvez possa demorar um pouquinho mas vou fazer isso o mais rápido possível. :D
      Beijos!

      Excluir
    3. Tudo bem sei como é.
      bjs

      Excluir
  2. Bem , eu acho que você tem que dar tempo ao tempo.
    se esqueça disso por algum tempo.

    Se a amizade de vocês for verdadeira, com certeza a saudade vai ser maior que a briguinha.

    Espero ter ajudado^^

    Ah, obrigada pela força lá no blog^^

    ~~Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estou dando um tempo para não me irritar mais.
      obriga pela ajuda também.

      Excluir
  3. bom, eu acho que se ele considerar a amizade de vcs ele vai ver que estava errado e vai pedir desculpas, mais depende mto, se ele quer msmo continuar com a sua amizade ele vai ver no q errou mais msmo assim, o orgulho pode atrapalhar, já que vc disse que ele não é mto gentil só o que te resta é esfriar a cabeça, focar em outra coisa e se ele não fizer nada, vire melhor amiga do menino fofo que amarrou o seu cadarço kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, obrigada pela ajuda.
      é talvez eu vire mesmo amiga dele kkkk

      Excluir
  4. Eu, acho que sou a única, será?, gosto de ler sobre desabafos na internet/blogs, será que é minha tendência para psicologia?
    Sei lá, não vale a pena se estressar por esse tipo de coisa, sabe? Se ele não vem agindo como um amigo, por que mante-lo? Certas coisas a gente não "se separa" e sim "se livra". Pode até ser que ele não tenha pensado ou feito, realmente, com intenção de te magoar por ser parte da personalidade dele, entretanto, mesmo assim, foda-se, você não tem nada a ver com isso e não justifica a série de ações/atitudes e isso que ele te falou no face.
    Falo memo, qualé, tá tirando u3u

    Tem algo que acabei de ver no tumblr, que é:

    "friend is mean?

    friend makes you feel bad?

    friend doesnt act like a friend?

    DELETE FRIEND" http://media.tumblr.com/7a5a373e3669713753ed0cc1e4fab2b2/tumblr_inline_mq7a1yhJ7J1qz4rgp.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela ajuda. deletar esse "amigo" deve ser oque devo fazer.

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ