04/09/2013

Shingeki no Kyojin /Attack on Titan/

| |


Olá humanosss!!
Depois de quase um ano eu voltei !! Desculpem por isso mas, a minha escola estava uma bagunça e várias provas foram adiadas e eu também estava sem ideias, mas es que surge uma luz no fim do túnel o Anime que está mexendo comigo e imagino que com vocês também!! Vamos ver?

Shingeki no Kyojin é um anime recente pelo menos pra mim que estou vendo agora mas, eu creio que ele só tinha dado um paradinha e agora voltou para a alegria dos Otakitos, ele é incrivelmente sem palavras! E eu recomendo !



Descrição (Sem Spoiler)
Shingeki no Kyojin (進撃 の 巨人? lit. "Ataque do Titã") é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, que ocorre em um mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão. 
A história tem em foco o Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade e vários Titãs entraram nela, destruíram sua casa e devoraram sua mãe.

Personagens Principais
Eren












Mikasa








Armin


Esse anime é a combinação perfeita de ação, dor e agonia na minha opinião, o porquê vocês só vão saber se assistirem ou lerem o mangá.


O que será que esse titã tem de diferente? (No Spoiler ok?!)
Enfim, deixei os que não estão assistindo curiosos? ><
Eu vou agora assistir mais uns eps não me contenho!! E você que está assistindo? Me responda uma coisa aí nos comentários: O que você faria se vivesse no mundo de Shingeki no Kyojin?

A melhor resposta ganha uma capa para facebook do Shingeki no Kyojin!
Sayonara ><

Inspiração: Erivelton Santos

Neko-san

5 comentários:

  1. Nossaaaaaaaa estou acompanhando esse anime e não tenho palavras para descrever como me sentir nos primeiros episódios,vei é muito agoniante e bizarro ao mesmo tempo sem falar do medo rsr's...
    Mas vale muito apena ver-lo ele é muito bom e se alguém não gosta de mortes em animes e muito sangue recomendo que não vejam,ok ?
    Bjinhos e adorei o post :**

    Anime Shoujo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obg
      Tbm to amando! É simplesmente fodaaa!

      Excluir
  2. Acompanhando o anime,o melhor da década,caraaaa *uuuu*.No ultimo ep o Eren pegou o demonio no coro batendo na cara da Annie,veii,veii,muito loco.Esperando sábado pra ver oq acontece,mas como eu ñ tenho paciência,vou ler o mangá ~ahsuahsuahus
    Kissys >33<

    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Olá,sou do M.D.O e já vou colocar seu link entre os participantes só falta você seguir meu blog para finalizar.AH amo Attack on Titan ,principalmente o Rivaille.

    bjs.Até mais.

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ