13/09/2013

Testes em Animais

| |
Olá pessoas,hoje estou aki pra falar a vcs sobre uma notícia que tocou profundamente meu coração os testes em animais.Pra quem não sabe os seres humanos estão usando animais pra fazer testes de cosméticos,os animais mais usados nesses testes são:Coelho,Rato,Macaco.Mais em outros testes estão usando:Cachorro,gato e galinha.Normalmente esses testes são feitos sem anestesia,então eles fazem o seguinte:eles abrem o corpo do animal pode ser a cabeça o peito em todas as partes.E aplicam naquela parte aberta produtos quimicos para ver a reação do animal e quando o animal morre jogam ele no lixo.Na minha opinião acho isso uma crueldade terrível.Os animais não deveriam ser usados como testes e sim os estupradores,asassinos,bandidos eles que fizeram mal aos cidadões,não os animais eles não tem nada a ver com os cosméticos que compramos.E eu aposto que se os cientistas que fazem esses testes neles,iriam sentir a msm dor.Os animais não estão aqui para nos servir é nosso dever respeitá-lós e protege-lós como seres vivos.



A imagem que está em cima,é a realidade de como os animais sofrem ao ser testados em produtos de cosméticos.Antes de comprar um cosmético pensem:Precisa ser boa,de qualidade,e não ser testado em animais.Colocarei aki em baixo produtos que são e que não são testados em animais!


Produtos que são testados em animais com frequencia:






Produtos que não usam testes em animais:





Pois bem acho que vcs entenderam né?Então garotas que amam se maquiar,tudo tem um lado ruim esse é o lado ruim de se maquiar por isso meninas usem produtos que não testam em animais.Eles dependem de nós são como pessoas tem sentimentos,vc gostaria de ser torturada presa em cima de uma mesa de metal e que estariam abrindo sua cabeça,abrindo seu corpo e colocando produtos químicos dentro dele??Eu acho que não né,vamos proteste contra essa crueldade um dia o ser humano terá que abrir os olhos! e enxergar o lado bom do animal.


3 comentários:

  1. Nossa testar cosméticos em animais...
    Essa eu não sabia, que isso. O ser Humano abusa, vou te contar viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu já tinha ouvido falar disso mas achava que era coisa do passado mas agora vejo esse post é algo realmente revoltante.
      Não sei como podemos ser chamados da raça mais inteligente, quando não sabemos nem como amar aqueles que são indefesos.

      Excluir
  2. horrivel não? É triste ver empresas que fazem isso... O mundo já está virado de cabeça para baixo...

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ