15/10/2013

Nu'est no Brasil

| |


ola bolinhas de chocolates!!!!!!
meu deus do céu , o nu'est vem pro Brasil *000000000000*
tipo, a pessoa esta em um site normal vem noticias de musicas quando vê uma foto do Ren, ai vou e vejo oque esta escrito do lado da foto e esta escrito assim "K-pop: produtora anuncia única apresentação da banda NU’EST no Brasil".quando li isso eu tipo pirei!!
vou falar um pouco sobre essa vinda do Nu'est para o Brasil!

 A produtora Mix Jukebox anunciou, nesta sexta-feira (11), a vinda do grupo sul-coreanoNU’EST ao Brasil. Em única apresentação, o quinteto fará alegria de seus fãs brasileiros na cidade de Curitiba, no Paraná Clube, no dia 15 de dezembro.

O show será a primeira etapa do Circuito K-pop no Brasil, projeto idealizado pela produtora Mix Jukebox, que levará shows de diferentes artistas coreanos para diferentes capitais do Brasil. A apresentação em Curitiba conta com o apoio do Consulado Honorário da República da Coreia.
Com preços entre R$100 e R$440, os ingressos estão à venda nos sites da Loja Dream HighDGoods e PayPal.
A banda
Com um estilo definido como “electropop”, o NU’EST já lançou quatro EPs de estúdio na Coreia, com sucessos como “Face” e “Hello”. Logo que a banda fez sua estreia nos palcos coreanos, o público brasileiro, que acompanha assiduamente o mundo do entretenimento coreano pela internet, mostrou grande interesse pelos rapazes.
Além do Brasil, o NU’EST tem conquistado grande popularidade entre os jovens de vários lugares do mundo, e já se apresentou em países como Tailândia, Austrália, Estados Unidos, Cingapura, Malásia, Japão e Turquia.
Encontro com fãs
Além do show, o NU’EST promoverá uma sessão de autógrafos e high touch exclusiva para 150 fãs em Curitiba, no dia 15 de dezembro. A fansign acontecerá no Paraná Clube, no dia 15 de dezembro, às 15h. Os ingressos para a sessão de autógrafos estão disponíveis nos mesmos pontos de venda das entradas para o show, ou seja, nos sites da Loja Dream High,DGoods e PayPal.
O ingresso para a fansign garante participação exclusiva na sessão de autógrafos e, portanto, não dá acesso nem entrada prioritária ao show. Para garantir participação nos dois eventos, você deve comprar entradas para a fansign e para o setor de seu interesse do show.

o triste é que a sessão de autógrafos  forram esgotados.
eu não vou poder ir sozinha no  show porque só tenho 12 anos e em shows pelo que eu sei sozinhos(desacompanhado por um maior de idade) só depois dos 14 anos, e tipo nem minha mãe nem minha irmã vão me acompanhar(ela não gostam de k-pop), e mau pai vai querer sair antes mesmo de começar o show e outro problema é o dinheiro não tenho dinheiro caralho, eu até que pediria dinheiro de niver ai juntando eu ia conseguir comprar mas ia ter que comprar 2 pois não posso ir sozinha).

para mais informações:
então por hoje é isso!
bye!


8 comentários:

  1. Aquele momento em que vc pensa "porra por que eu tinha que ser pobre ¬¬"

    ResponderExcluir
  2. Quando eles dizem que vem pro Brasil estão querendo dizer "Vamos a SP ou Rj",nunca vem pro nordeste -.-'
    Barai -.-'
    Bju-bjuu e vamos mendigar na rua pra ir *uu* kkkkkkkkkkk
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que eles deviam vim para são paulo já que é a maior cidade da America latina, mas nãããããoo tem que ir para Curitiba.

      Excluir
  3. Bem interessante, pena, que eu não poderei ir ;\\ , Tenho 13 anos, e minha mãe não deixaria e não tenho dinheiro ahsuahs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena mesmo isso que da ser pobre e ter menos de 14 anos.

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ