19/10/2013

personagem da semana

| |

hello, magoa e magas!!
como já diz o titulo é o personagem da semana atrasado, de novo, não me culpem por eu ser atrasa, mesmo a culpa sendo minha.
o personagem dessa semanas vai o fofo Natsu de Fairy Tail!



Natsu Dragneel
Natsu Dragneel (ナツ・ドラグニル 'Natsu Doraguniru') é o personagem principal da série de anime e mangá Fairy Tail. Tem uma natureza despreocupada e irresponsável, e, apesar de seu constante combate com outros membros da guilda, é um amigo extremamente leal. Ele tem uma grande proximidade e competitividade com seus colegas, Gray Fullbuster e Erza Scarlet. Ele sofre de doença de movimento em todos os modos de transporte, incluindo os comboios, barcos e carruagens. Junto com seu parceiro, Happy, um gato mágico, ele é introduzido pela primeira vez no manga como a procura de seu pai desaparecido Igneel que é um dragão que o criou e o ensinou as técnicas do fogo. Sua força e reputação como um dos magos mais fortes de fogo o fez um dos membros mais proeminentes da Fairy Tail. Erza afirma que o verdadeiro poder de Natsu está em um estado de sono e ainda tem que acordar. Com a auto-crença, Natsu, um dia, pode tornar-se mais forte do que Erza. Tem sido demonstrado que o poder de Natsu aumenta exponencialmente em conjunto com suas emoções, evidente a sua luta com Erigor e Gajeel. Devido à sua natureza temerária, qualquer combate Natsu envolve-se e geralmente termina com a destruição generalizada. Apesar disto, Natsu mostra grande sagacidade em batalha, rapidamente identificar pontos fracos de seus oponentes, e formando estratégias para bloquear os planos de seus inimigos. Sua dedicação aos seus companheiros e sua guilda é forte, impedindo as mortes e auto-sacrifício de vários membros, incluindo Macau, Erza e Gray. Natsu e Gray tem brigas constantes, que vão desde guerras de travesseiros até poderes mágicos. Mesmo que ambos dizem que não são amigos, muitas vezes olham-se nas batalhas e respeitam uns aos outros quanto a força. Natsu também parece ser um mau perdedor, nunca admitir a derrota. Natsu levou Lucy para conhecer a Fairy Tail. Sempre que luta com Gray e eles tem dificuldade em decidir quem ganhou, eles chamam a Lucy, que quase sempre é capaz de acalmá-los. Sua tatuagem da guilda Fairy Tail se encontra no ombro direito e é vermelha.


Passado
Biografia

Natsu Dragneel, cuja data de nascimento é desconhecida, quando pequeno, foi encontrado por Igneel, o Dragão de Fogo, em uma floresta e a partir disso foi criado e educado pelo mesmo. Por isso, Natsu o considera seu pai adotivo. Porém, em um determinado dia,esse dia 7 de julho de 777, Igneel simplesmente desapareceu, sem deixar vestígio algum. Em sua busca por Igneel, Natsu encontrou a guilda Fairy Tail, assim como mais tarde, também encontrou um ovo (do qual nasceu seu amigo Happy: um gato azul falante que tem asas e pode voar levando com ele uma pessoa, usando a magia Aera, sendo revelado na saga de Edolas em que ele é um "Exceed" e são a "elite" em Edolas). Happy é o único “meio de transporte aéreo” que não deixa Natsu enjoado, já que sua maior fraqueza é estar em um objeto em movimento como veículos (carro, trem, etc, e de acordo com anime, até mesmo escorregando). Com a ajuda de Happy ele sonha reencontrar novamente seu pai adotivo, Igneel. Ele também possui uma misteriosa cicatriz no lado direito do pescoço. Durante o teste para se tornar um mago de classe s, é revelado que Natsu tem alguma ligação com o mago negro Zeref.

Fairy Tail

Ao chegarem na guilda, Natsu iniciou uma briga com vários membros que lá estavam, mas logo foi interrompido por Makarov e teve de ouvir o que ele tinha a dizer. Mais tarde, Natsu descobriu sobre o desaparecimento de Macao e resolveu salvá-lo junto com Lucy. Os dois chegaram onde Macao havia desaparecido e Natsu derrotou o monstro que era o objetivo da missão de Macao. Assim ele fez com que o monstro deixasse o corpo de Macao. Natsu e Lucy levaram-no de volta à guilda após isso. Como precisavam de dinheiro, Natsu e Lucy resolveram fazer uma missão juntos: se infiltrar numa mansão e queimar um livro. Depois de Lucy falhar na tentativa de se infiltrar como empregada, eles invadiram a casa e encontraram o livro, mas Lucy impediu que Natsu queimasse-o. Mais tarde, Natsu encontrou os Vanish Brothers e os derrotou. Ele e Lucy levaram o livro para o contratante, mas recusaram o dinheiro da recompensa, já que não haviam queimado o livro, como o contratado para a missão.

Habilidades

  • Dragon Slayer(Caçador de Dragões): Estilo de magia que permite assumir um elemento de um dragão transformando partes do corpo nesse elemento. O usuário também pode consumir seu respectivo elemento para ganhar energia, embora tenha sido mostrado que o consumo de outras substâncias também pode aumentar consideravelmente o poder, e de acordo com o anime, consumindo outros elementos tem efeitos colaterais, no caso de Natsu, ele fica desmaiado por muito tempo.
  • Karyuu no Tekken(Punho de Ferro do Dragão de Fogo): Natsu usa essa magia para golpear seu oponente com um forte soco de fogo. É seu movimento de assinatura, e que no início do anime, havia uma animação, sendo que mais na frente quase/não se tem.
  • Karyuu no Yoku Geki(Asas Cortantes do Dragão de Fogo): Nesta magia, Natsu usa os braços para criar uma grande labareda em forma de chicote que tem poder de destruir vários inimigos de uma só vez.
  • Karyuu no Houko(Rugido do Dragão de Fogo): Esta magia é considerada a mais poderosa e destrutiva, porém lenta, de Natsu. Nesta magia, Natsu se concentra para soltar uma gigantesca bola de fogo para atingir seus inimigos, causando grande dano, principalmente em área e ela pode ser alterada se ele tiver consumido algum outro elemento, no caso de quando ele "come" o fogo de Zancrow, ele diz "Rugido do Dragão Deus do Fogo", adicionando as chamas do deus do fogo à habilidade.
  • Karyuu no Kouen(Chama Brilhante do Dragão de Fogo): Nesta magia, Natsu cria uma grande quantidade de chamas com a mão direita, ao mesmo tempo fazendo isso com a mão esquerda, e no final junta as duas, criando uma grande bola de fogo, que pode ser arremessada mais rapidamente do que a que é originada á partir da magia "Karyuu no Houko" e do mesmo jeito em que é originada, também pode ser adicionado algum outro elemento como a chama de Zancrow, sendo assim "Chama Brilhante do Dragão Deus do Fogo".
  • Karyuu no Kagitsume(Garras Afiadas do Dragão de Fogo):Nesta magia, Natsu usa as pernas para liberar um fogo espiral que causa grandes danos no inimigo.
  • Karyuu no Enchu(Cotovelo Flamejante do Dragão de Fogo): Natsu utiliza um de seus cotovelos para criar uma chama que o impulsiona em direção ao inimigo.
  • Karyuu no Kenkaku(Espada de Chifres do Dragão de Fogo): Natsu usa todo o corpo como arma, rodeando-o de fogo e partindo para cima do inimigo. Este ataque pode destruir inimigos fracos com um só ataque.
  • Metsu Ryuu Ogi Guren Bakuenji(Arte Dragônica Segreta: Explosão Escarlate do Deus do Fogo): Este ataque lança uma violentíssima rajada de fogo que tem bastante poder de ataque. Foi o ataque que derrotou Laxus.
  • Guren Karyuuken(Punho Escarlate do Dragão de Fogo): Um combo de socos violentos de fogo. Natsu usou esse golpe para derrotar Gajeel no arco Phantom Lord, semelhante ao Karyuu no Tekken(Punho de Ferro do Dragão de Fogo).
  • Metsu Ryuu Ogi,Shiranui gata, Guren Houou Ken(Arte Dragônica Secreta: Forma Oculta do Fogo, Flecha Escarlate da Fenix): Magia utilizada para derrotar Zero no arco Oracion Seis. Natsu cria um turbihão de chamas que perfura tudo que estiver no caminho..
  • Karyuu no Saiga(canino esmagador do Dragão de Fogo): Natsu utilizava essa técnica quando era criança.Natsu faz com que seus próprios braços, e o ar em volta deles entre em combustão. Aparece na OVA 03 de Fairy Tail.
  • Ryuujin no Kouen(Chama Brilhante do Deus Dragão): Natsu consegue após comer as chamas do God Slayer Zancrow e a utiliza para derrotar o mesmo no arco Classe S(Ilha Tenrou).
  • Raien no Metsuryuu(Modo Caçador de Dragões de Fogo e de Raio): Natsu consegue essa abilidade após comer o raio de Laxus.
  • Raienryuu no Houkou(Rugido do Dragão de Trovão de Fogo): Utilizado contra Hades no arco Classe S.
  • Metsuryuu Ougi Kai: Guren Bakuraijin(Nova Arte Dragônica Secreta: Explosão Escarlate do Deus do Raio): Utilizado para derrotar Hades no arco Classe S.



por hoje é só!!
beijo'3'
até o próximo post!!

3 comentários:

  1. E o Natsu...
    Esse ai volta (Se Deus Quiser) No inicio do ano que vem.
    E noissss...

    ResponderExcluir
  2. Ebbaaa!!! Natsu amo ele!! Espero que o próximo seja o Usui └(>o< )┘ se já não foi, mas amo demais ele!
    Kisus!
    http://galaxytheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo lay yasmim! ><

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ