13/02/2014

conhece-the kira justice?#1

| |
 
oi, senhores e senhoras morangos!!
o que vocês acham que como comemoração da minha volta eu fazer um joguinho(porque sou muito diwa). me digam que tipo de joguinho vocês querem, caso vocês queiram!
hoje vim falar da  banda the kira justice. a banda é super legal. eles tocam musicas de animes em português e também suas próprias musicas.
leia mais.
essas são as musicas de estúdio que eu mais gosto da banda.

esses duas são as minhas favoritas pois as letras delas são perfeitas *--¬*




espero que tenham gostado. esse foi um post rápido depois  falo um pouco sobre a banda em si.
bye bye! 
instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ