14/02/2014

Você conhece o boo?

| |

Olá nekos ^ ^

Desculpem-me por não postar mais a semana de aulas (infelizmente) começou.
Enfim, você conhece o boo? Ele é o cachorro mais fofo do mundo!!
vamos lá >>


você deve achar que é um bichino de pelúcia mas esse é o cachorro boo!!
Vamos ver as comparações do boo com o bichinho dele?

quase não notei diferença kkkk

agora vamos ver mais algumas imagens dessa fofurinha!



oque é melhor que um banho de piscina? Um banho de piscina com o boo!


te achei!!


hora de jantar!!


Que fofo! queria um pra mim!!

Então é isso minna!! Bye- bye!!

5 comentários:

  1. ai ataque de fofura XD
    boo é o cachorrinho que todos gostaríamos de ter. mas todo cachorro é lindo e fofo!

    ResponderExcluir
  2. hello dear. you have very nice blog. I love it <3
    tell me what about follow each other, I always follow back so let me know (>‿♥)
    xoxo from Spain
    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia o Boo , acho ele muito fofo , tipo amo cachorro <3

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ