16/02/2014

personagens de anime com quem me pareço.

| |
ola, leitores! 
o post de hoje eu tirei a ideia de um post do blog you like?. eu vi o post achei a ideia legal e resolvi fazer um post como esse aqui no blog.
vamos la?
a primeira personagem é a aisaka taiga. me pareço com em em muitos aspectos. sou uma baixinha invocada, tenho uma aparência fofa e sou tsundare.
segunda: kirino kousaka como já disse sou tsundare, sou estressada, até que sou boa em esportes, sou inteligente e quando quero alguma coisa não desisto até conseguir.

acho que nesta minha fase são só elas.
espero que tenham gostado.
bye bye.

2 comentários:

  1. Yooo,nee-chan *u*
    Gomene,gomene,gomene pela ausência aqui Ç-Ç.Eu tô com uns problemas com o meu blog aí nunca mais visitei meus nee-chans TwT.
    Adorei o post,somos duas hahahahah,eu tbm me pareço com Taiga no aspecto de altura kkkkkk
    Bju-bju =3 Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que esses problemas se resolvam logo. que bom que gostou do post. baixinhas vão dominar o mundo u.u kkkkkkk

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ