28/02/2014

Estarei de viagem+ Teoria natsu

| |

Yo, terumi no mai no min'na!
fairy tail  mitte toki wa...
Ok parei de imitar o natsu... Bem como vocês viram eu vou viajar. TALVEZ eu consiga postar ok? Mais vamos ao mistério:
CONTÉM SPOILER!!!

primeiramente isso é comentario de um site ok?

NATSU TEM MAIS DE 80 ANOS???

Primeiramente, eu não li o mangá (a parte do torneio), vejo apenas o anime, porém eu estava na banca esses dias e vi um mangá da Fairy Tail, o volume 15, que é da luta do Natsu & Gajeel vs Laxus. Daí no mangá tem uma parte especial, que fica no final do mangá (eu já li o mangá do DBZ e ele também tinha isso, é tipo uma mensagem do autor do mangá), dai nele tinha uma entrevista, onde a Mira e a Lucy respondia, e o nome da entrevista é "Pedido de emergência! Explicando os mistérios de Fairy Tail!"

Dai quase no final dela, a pergunta era (vou colocar do jeito que está) : "Então, por que é que o Natsu e o Gajeel não conseguiram sair da armadilha mágica?", e vou postar o resto em ordem:

Lucy: Ohhh! Então ainda restou um mistério. Hein?
Mira: Parece que há um bom motivo pra isso.
Lucy: Se me lembro bem, a regra era mais ou menos assim: "Estátuas de pedra e pessoas com mais de 80 anos não podem sair". Ou algo parecido, eu acho.
Mira: Também teve uma dica no Volume 4 e no Volume 13 quando foi mencionado que as idades do Natsu e do Gajeel eram desconhecidas.
Lucy: Hein?!! Mas isso é praticamente uma resposta, né? Você tem certeza de que tá certo?!! Que ambos, o Natsu e o Gajeel, na verdade têm mais de 80 anos?!!
Mira: Perdão. Errado.
Lucy: Hm?
Mira: Ir mais além revelaria um ponto importante da trama, então não posso dizer mais nada.
Lucy: Nããão! Agora me deixou curiosa!!
---x---


Mas chegando ao ponto, foi meio que uma resposta mesmo. Agora lembram que Zeref conhece o Natsu? E por coincidência, a Mavis usou a Fairy Sphere para proteger a guilda, e nisso eles ficaram selados lá, onde não podem envelhecer. Agora vem a parte importante, se Zeref conhece Natsu de algum lugar, e Natsu não lembra dele, então os 2 podem ter se encontrado quando o Natsu era bebê, antes ou quando o Igneel cuidava dele.

E alguma coisa aconteceu com os Dragon Slayers, podem ter todos levados uma magia com efeito iguais a do Fairy Sphere, ou até mesmo os dragões usaram isso para proteger eles, isso porque Natsu e Gajeel, segundo aquela regra, tem mais de 80 anos, e podem ter ficado preso nessa magia por muito tempo, podendo ser igual ou diferente da magia da Mavis, podendo durar mais (não acho que a Mavis tem algo a ver com isso), e o fato dos Dragões desaparecem em 1 dia é algo que reforça mais isso.

Porque? Porque eles sumiram todos juntos, no dia 7 de Julho de X777, sumiram todos no mesmo dia e ninguém viu, mas será que sumiram mesmo nesse dia? Digo isso porque, antes desse dia, a muitos anos atrás, todos os Dragon Slayers (os que foram treinador pelos Dragões, não os que tem lacrima de dragão igual Laxus e Cobra) podem ter ficado preso nessa magia para serem protegidos (talvez Acnologia tenha algo a ver, pois ele só pode ser derrotado por um Dragon Slayer, sem nenhum Dragon Slayer no mundo ele seria imortal), e nisso ficaram selados nessa magia, enquanto isso os Dragões sumiram, enquanto ainda estavam selados, e quando sairam da magia eles já tinham sumido, passando décadas, sendo que pra eles foi apenas 1 dia.

Essa "entrevista" do mangá deve ter no mangá japonês, afinal é de lá que a editora JBC traduz, e nisso colocam essa parte especial, e não acho que ele ia dar uma pista disso se não tivesse algo realmente a ver com a história, então eu aposto que os Dragon Slayers foram presos em alguma magia parecida com a da Mavis, ou até a mesma, aconteceu alguma coisa com os Dragões nesse tempo, ou no mesmo dia, e quando os Dragon Slayers foram libertados, os dragões já não estavam mais lá.

Uma ultima coisa que reforça que esqueci de mencionar é que, além da idade deles serem desconhecidas, é que eles não teve nenhum contato com qualquer outro humano, ou alguma cidade, antes dos dragões sumirem, ou seja, poderia sim passar muitos anos sem eles nem notarem, pois nada mudaria no lugar onde estavam, pois era um lugar isolado, a menos que você ache que um dragão ficaria perto de uma cidade pra todo mundo ver.
----------------------------------------------------------------------------------------

Hu lala! Um mistério bem misterioso...

Xau-xau minna!


Um comentário:

  1. Olá esta é uma pequenina mensagem que eu estou enviando para a blogueira ! khéé-sym !
    Você esta seguindo um blog desatualizado o garota de outro mundo ou caabum, eu não posto mais nele, agora eu só posto no http://menininhasemrumo.blogspot.com.br/ obrigadinha pela sua atenção
    bjinn

    ResponderExcluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ